Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rainha Elizabeth II é flagrada dirigindo de capuz

A monarca foi fotografada dirigindo sua Range Rover, escondida sob um capuz, nas imediações do Castelo do Balmoral

Após uma inesperada participação como ‘bondgirl’ na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2012, a rainha Elizabeth II teve sua imagem novamente divulgada em uma situação fora do protocolo real. A monarca foi fotografada dirigindo sua Range Rover, escondida sob um capuz, nas imediações do Castelo do Balmoral, na Escócia, após praticar caça recreativa, em imagens divulgadas pela rede NBC recentemente.

Leia também: Rainha Elizabeth II: ‘acostumada às loucuras’ dos filhos

A imagem foi amplamente divulgada pela imprensa mundial pois o traje destoa da imagem geralmente impecável da rainha, que se veste sempre de acordo com o protocolo real e poucas vezes foi fotografada em trajes mais ‘populares’, como o casaco com capuz.

No que diz respeito ao quesito automóveis, Elizabeth II costuma utilizar um Bentley com motoristas quando deixa o Palácio de Buckingham para participar de eventos oficiais.

Veja a rainha dirigindo:

Harry – Esta é a segunda aparição ‘extra-oficial’ de um componente da família real que faz sucesso entre a imprensa neste mês. Na última semana, fotos do príncipe Harry sem roupas durante uma festa em Las Vegas vazaram na internet.