Rainha comemora aniversário e bisnetos roubam a cena

O príncipe George e a princesa Charlotte foram a atração da festa em comemoração dos 91 anos de Elizabeth II

A rainha Elizabeth II comemorou hoje seus 91 anos durante a parada Trooping the colour, no Palácio de Buckingham. Porém, quem chamou a atenção mesmo foram os seus bisnetos, príncipe George e princesa Charlotte.

Os filhos de William e Kate assistiam à cerimônia da varanda do palácio e se divertiram com as atrações da festa, como os aviões que fizeram o show aéreo.

Uma das imagens, publicada no perfil oficial da família real britânica, que mostra os irmãos concentrados no show, teve 50 000 curtidas em apenas duas horas. Confira abaixo o post real e, na sequência, uma seleta de fotos do evento:

Outras fotos, porém, mostraram George e Charlotte com expressão entediada. Em um dos cliques, o garotinho leva o que parece uma bronca do príncipe William.

Como aconteceu no casamento da tia Pippa, quando pisou no vestido da noiva e tomou uma reprimenda da mãe, Kate, aqui George levou também bronca, mas do pai (Chris Ratcliffe/AFP)

A data de nascimento da rainha é 21 de abril. No entanto, é tradição no Reino Unido que a festa em homenagem ao aniversário da majestade aconteça em um sábado do mês de junho, quando o clima na Grã-Bretanha já está mais agradável.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Rainha! Rainha! rainha de quem? A decadência da América do sul tive começo com o anglo-mason Bolivar. Nos temos duas coroas os Bragança e a Borbonica da Espanha, essa nao é nossa, tudo o contrario.

    Curtir

  2. Vida longa a Rainha Elizabeth, e os bisnetos são muito lindos. Parabéns.

    Curtir

  3. Antonio Junior De Araujo Alexandre

    Abemus Rex, o Príncipe Luís Gastão de Orleãns e Bragança. Só falta os MILITARES tomarem vergonha na cara, derrubarem a República e repararem ao Chefe de Estado Luís I a cagada que deram em 15 de novembro de 1898!

    Curtir

  4. Essa Família real não tem utilidade nenhuma para o povo inglês, nem sei porque ainda mantém esses parasitas, são ricos e não produzem nada, o que produzem?
    Vida longa aos trabalhadores que trabalham!

    Curtir