Polícia de Londres confirma outros dois incidentes

Além do atropelamento de pedestres ocorrido na London Bridge, a polícia de Londres também está respondendo incidentes em Southwark e Vauxhall

Além do atropelamento de pedestres ocorrido na London Bridge, a polícia Metropolitana de Londres também está respondendo na noite deste sábado a outros dois incidentes. Um na área do Borough Market, segundo confirmou um porta-voz da Scotland Yard, onde duas pessoas teriam sido esfaqueadas e a polícia reagiu a tiros. Tanto o atropelamento quanto os esfaqueamentos na região do mercado foram considerados ataques terroristas.

De acordo com o Telegraph, a polícia entrou em bares e restaurantes na área de Southwark, onde ocorreram os ataques, e pediram a clientes que baixassem no chão em meio a relatórios de que o incidente ainda estava em andamento. As pessoas que estavam nas ruas foram orientadas a procurar abrigo seguro.

Um terceiro incidente foi registrado em Vauxhall, onde um homem foi preso. Chegou-se a especular que ele também estaria ligado aos ataques terroristas na região de Southwark, mas a polícia afastou essa hipótese.  Ainda não há informações sobre o que teria acontecido.

(com agência EFE)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Hugo Desmascarador

    Parabéns esquerdistas e jornalistas que vivem numa bolha do politicamente correto. Na conta de vocês que chamam os anti-imigrantes de preconceituosos!!! Mas é só esquecer né? Afinal não foi com a família de vocês……

    Curtir

  2. Inglaterra e o preço de ser humanista.

    Curtir

  3. Sheila Prass

    “incidente”…kkkkkk… Agora estão minimizando os atentados, usando uma palavra de conotação semântica mais suave para que os ocidentais não deem tanta importância ao terrorismo.

    Curtir

  4. Gilson Carlos Araújo

    Muito bom o noticiário que você da Veja trás para nós.

    Curtir

  5. Nathan Khornnes

    Os terroristas usam como arma infalível o fator surpresa. Assim, não há polícia ou quaisquer forças armadas que supere esses anti Cristo. Uma destruição em massa pode estar em progresso em qualquer lugar do mundo e ninguém pode prever. Uma incógnita. Há que humanizar Sherlock Holmes.

    Curtir