Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palhaço armado com faca persegue crianças no Reino Unido

Ataque ocorre em meio a outros aparecimentos misteriosos de palhaços nos Estados Unidos

Um homem vestido de palhaço e armado com uma faca perseguiu um grupo de crianças em Durham, no Reino Unido. Os estudantes, de idades entre 11 e 12 anos, caminhavam juntos para a escola quando foram confrontados pelo indivíduo, deixando-os extremamente assustados, mas ilesos.

O ataque aconteceu nesta sexta-feira, por volta de 8h40 do horário local (4h40 no Brasil). O palhaço usava uma calça de agasalho cinza, sapatos vermelhos, uma blusa colorida e uma máscara. “As crianças chegaram à escola assustadas e angustiadas pelo incidente, mas estamos atualmente tentando localizar esse homem”, afirmou o sargento local Mel Sutherland, ao jornal The Guardian.

LEIA TAMBÉM:
Palhaços misteriosos tentam atrair crianças para a mata nos EUA
Palhaço misterioso que assustava moradores é preso nos EUA

Segundo o oficial, a polícia patrulhou os arredores da escola das crianças, mas acredita se tratar de uma brincadeira que não resultaria em nenhum ferido.

A polícia suspeita que o homem tenha sido inspirado por outros ataques de palhaços que aconteceram no Reino Unido e nos Estados Unidos nas últimas semanas. Em solo americano, até o final de setembro foram relatados encontros com palhaços misteriosos em pelo menos seis Estados: Carolina do Norte, Carolina do Sul, Alabama, Geórgia e Kentucky.

Um homem vestido de palhaço já foi preso em uma mata do Kentucky. Jonathan Martin, de 20 anos, estava de tocaia em um local próximo a um condomínio na cidade de Middlesboro, no meio da madrugada. Segundo o relatório da prisão, ele estava “provocando alarme público” com sua “conduta desordeira”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sonia Martins

    Aqui em São Paulo temos um palhaço na sede da prefeitura há quase quatro anos que, felizmente, está de saída. Tomara que, ao contrário dos outros de sua laia, suma no tempo e na distância!

    Curtir