Obama diz que Trump não serve nem para trabalhar em supermercado

O presidente americano também criticou os membros do Partido Republicano que condenaram os comentários de Trump, mas continuaram a apoiar a sua candidatura

Em um comício em Greensboro, Carolina do Norte, na noite desta terça-feira, o presidente Barack Obama disse que o candidato republicano não é apto para ocupa a Casa Branca e não serviria nem para trabalhar em um supermercado. “Temos uma situação em que o cara [Trump] diz coisas que ninguém iria considerar tolerável se ele estivesse tentando um emprego no 7-Eleven [rede de mercados populares]”.

Um em cada cinco republicanos considera que os comentários de Trump sobre as mulheres, revelados na última sexta-feira pelo Washington Post num vídeo gravado em 2005 desqualificam o candidato para a função de Presidente dos EUA. Nos últimos dias, juntamente com sua queda nas pesquisas, Trump também está perdendo o apoio do Partido Republicano.

Leias também
Trump se declara livre das ‘algemas’ do Partido Republicano
Após vídeo machista, campanha de Trump sofre debandada
Se eleito, Trump disse que prenderia Hillary (por qual motivo mesmo?)

“Não precisamos ser maridos ou pais para ouvir o que ouvimos, há uns dias, e dizer que não está certo. Só precisamos ser humanos decentes para saber que o que Trump disse está errado”, disse Obama.

O presidente americano também criticou os membros do Partido Republicano que condenaram os comentários de Trump, mas continuaram a apoiar a sua candidatura, como é o caso de Reince Priebus, o secretário do Comité Nacional Republicano, órgão que coordena o partido e promove o financiamento da campanha. “Não faz sentido. Não podemos ter os dois lados. Não se pode denunciar repetidamente o que alguém afirma e depois dizer que se vai continuar a apoiá-lo para ser a pessoa mais poderosa do planeta.”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Silvia Valle

    Por acaso trabalhar em supermercado é algo irrelevante ou deplorável?? Infeliz comentário do Sr. Obama

    Curtir

  2. Walter Cavalcante de Assis

    Coitado do Obama, ele é só o mais incompetente e fraco de todos os presidentes americanos.

    Curtir

  3. daniel camilo do rosario

    Se Trump é tão incompetente que não serve nem para ser empregado, como se explica ser ele um milionário?

    Curtir

  4. Independentemente das polêmicas, Donald Trump tem demonstrado que é mais verdadeiro e que não tem nada para esconder, ao contrário de Hillary Clinton, Bill Clinton, Barack Obama e todos os políticos do Partido Democrata. O que Donald Trump tem dito na campanha é apenas a Verdade e isso tem incomodado muita gente. É por agir assim que ele se tornou um empresário bilionário. Já Barack Obama, nos seus dois mandatos, afundou a Maior Potência do Planeta com suas atitudes equivocadas e desastrosas. É o pior presidente da História dos EUA.

    Curtir

  5. BELARMINO GONCALVES

    Obama nao disse que ele NAO SERVE PARA trabalhar em um mercado. Disse que NAO PASSARIA EM UM PROCESSO DE VAGA DE EMPREGO NO SUPERMERCADO. Titulo da materia errado.

    Curtir

  6. Micky Oliver

    Mas a Dilma dele (Hillary) tá ótima pra ser petista!

    Curtir

  7. Quer dizer que para Mr. Obama trabalhar em supermercado é indigno??… E a nossa querida mídia progressista não alardeia aos 7 ventos essas imbecialidades … não, não há imparcialidade mesmo…

    Curtir

  8. Guilherme Henzel

    Que moral Obama tem pra falar isso?

    Curtir

  9. Gian M. Bass

    Obama, cala a sua boca seu imbecil!!!…….Cala boca “burro”!!!…..Como diria o Prof. Olavo!!!……..

    Curtir