Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nova escolha de Trump para conselheiro de segurança recusa oferta

O vice-almirante reformado Robert Harward teria tido divergências com a Casa Branca sobre a vice-conselheira de Segurança Nacional

O novo escolhido do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para ocupar o cargo de conselheiro de Segurança Nacional, o vice-almirante reformado Robert Harward, recusou a oferta, informou nesta quinta-feira a emissora CBS News, que cita duas pessoas familiarizadas com a situação.

Veja também

Harward recebeu o convite depois que Michael Flynn pediu demissão na segunda-feira por enganar o vice-presidente Mike Pence sobre suas conversas com o embaixador da Rússia nos Estados Unidos.

Segundo a CBS News, Harward e a Casa Branca se desentenderam sobre a permanência de uma funcionária no conselho de segurança caso o militar aceitasse o cargo. A emissora afirma que Trump prometeu que K. T. McFarland manteria seu posto de vice-conselheira mesmo após a saída de Flynn, mas a decisão contrariou Harward. Ele teria recusado a oferta após um dia de negociações.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Francisco Martins

    Cada vez mais Trump’s Trap!
    Cada vez mais parecendo a Affastada!

    Curtir

  2. E o Pato Donald Trump vai tomando na cara todo dia.

    Curtir

  3. José Vicente de Andrade sousa

    Tornou-se patente essa infame campanha promovida pela imprensa brasileira, para denegrir, rebaixar, desacreditar e tentar mover a opinião pública brasileira, contra um presidente que foi eleito pela grande maioria do povo americano. Uma vitória estrondosa, que deixou embasbacado, desconcertado, como cachorro que cai do caminhão de mudança, não sabendo se corre atrás do caminhão ou se volta para casa. Foi assim que Barac Obama ficou juntamente com o partido dos demoniocratas. George Soros vai demitir todos eles por incompetência. Agora, vem essa imprensa comprada montar um palco de mentiras facilmente desmascarável. Será que esses jornalistas pensam que no brasil só existe a rede “grobo”, . Como se enganam! Isso mesmo, parece que só existe a VEJA. Ledo engano, a realidade nos chegam por vários canais na internete, revelando todas as mentiras publicadas pela mídia brasileira. Passou o tempo da enganação total. Da alienação total. Trump está tendo toda aprovação da esmagadora multidão de pessoas que votaram nele.

    Curtir