Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mulher sofre assédio sexual ao vivo em programa de TV na França

O apresentador do programa insinuou que a moça deveria beijar um dos convidados do show, mas, ao recusar, ela recebeu um beijo no seio

Um assédio sexual ao vivo em um programa de TV exibido na França na última sexta-feira revoltou os espectadores franceses. O apresentador do programa 35HoursOfBaba, do canal C8, insinuou que uma participante, identificada apenas como Soraya, deveria beijar um dos convidados do show. Ela recusou-se a atender ao pedido, mas o convidado beijou o seio da moça.

O apresentador Cyril Hanouna tentava quebrar o recorde nacional de 35 horas consecutivas ao vivo na televisão. Segundo o site Buzzfeed, Soraya participava de uma encenação baseada no roubo que envolveu a socialite americana Kim Kardashian no início deste mês, em Paris. O jornalista francês Jean-Michel Maire, que também participou da brincadeira, ficou encarregado de libertar a mulher de dentro de um banheiro trancado.

Veja também

Após a moça ser ‘salva’ pelo jornalista, o apresentador do programa sugeriu que Soraya deveria beijar Maire. Embora a moça tivesse se recusado, os dois homens continuaram insistindo. Mesmo com o visível constrangimento da mulher, o jornalista pediu para beijá-la na bochecha, mas, em vez disso, beijou seu seio.

Internautas e telespectadores do programa expressaram nas redes sociais sua indignação com o assédio. Além disso, foram reportadas mais de 250 reclamações ao CSA (Conselho Superior Audiovisual), o órgão governamental que regula o rádio e a televisão na França. A instituição abriu uma investigação sobre o caso. Nem Jean-Michel Maire, nem o canal C8 deram declarações sobre o ocorrido.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Aloisio Barros

    Mais um mimimi…não vi nada demais.

    Curtir

  2. Emilio Beckmann

    Não houve assedio nenhum.
    A Veja precisa fazer uma limpeza nas “mariasdorosario” de sua redação.

    Curtir

  3. Mas que mamão é esse

    Curtir

  4. Arildo França Amorim

    o assédio vai acontecer quando, mesmo?
    Até agora não vi nada demais!

    Curtir

  5. Não houve assédio. Falta matéria para divulgar, redação?

    Curtir

  6. Valdeci Pinheiro de Lima

    Veja esta se tornando o que afinal? Que tipo de leitores voces querem? Tenham paciencia!

    Curtir

  7. Giovane Souza

    Voces falaram mais não colocaram nada que prove essa matéria exposta por vocês.

    Curtir