Venezuela: MST grava vídeos de apoio ao regime Nicolás Maduro

Movimento apoia o projeto da nova Constituinte de Nicolás Maduro

Em meio à escalada dos conflitos na Venezuela, com dezenas de mortes, aumento da pobreza e escassez de alimentos, o regime de Nicolás Maduro vem perdendo força até entre chavistas.

O MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), contudo, segue firme no apoio ao governo da Venezuela. Integrantes do movimento gravaram vídeos de apoio à Constituinte que Maduro tenta impor ao país, um dia depois de deputados venezuelanos apanharam de militantes dentro da Assembleia Nacional por convocarem um referendo sobre a medida.

As duas mensagens foram divulgados pelo Twitter.

Dancinha pró-Maduro

Outro caso famoso de apoio a Maduro no Brasil foi uma dancinha gravada e disponibilizada na internet por um grupo de esquerda chamado Levante Popular, que se descreve como “uma organização de jovens militantes voltada para a luta de massas em busca da transformação da sociedade”. O vídeo mostra 11 pessoas rebolando e cantando “Sou do levante, estou com Maduro”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Nestor Augusto Carneiro

    É um alerta para a grande imprensa como a exemplo da Globo e de própria Veja, que querem derrubar Temer. Já sabem que se Temer cair quem se fortalece é a esquerda. E qual candidato da esquerda mais se viabiliza para ganhar a eleição? o Lula é claro. E, então, estaremos a um passo da venezualização, é quando chegaremos ao ponto de achar que eramos felizes com Temer e não sabiamos.

    Curtir

  2. Gustavo Trigueiros II

    A lei anti-terorrismo e a Lei de Segurança Nacional servem para quê, mesmo ?

    Curtir