Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Menina de 3 anos some após pai mandá-la para a rua de castigo

Sherin Mathews, que sofre com dificuldades de desenvolvimento e de fala, desapareceu depois de ser obrigada a ficar sozinha, fora de casa, de madrugada

Nos Estados Unidos, uma menina de 3 anos está desaparecida desde sábado após seu pai colocá-la de castigo de madrugada sozinha na rua por ela não ter bebido o leite. O caso aconteceu em um subúrbio de Dallas, no Texas, e o homem, de acordo com informações do jornal The Independent, foi preso pelas autoridades no dia do incidente, acusado de abandono e de colocar um menor em situação de risco. Ele foi solto no domingo após pagar fiança.

Wesley Mathews, de 37 anos, obrigou a filha, Sherin Mathews, a ficar sozinha junto a uma árvore do outro lado da rua da casa de onde vivem, no bairro de Richardson, às 3 horas da manhã. Depois de quinze minutos, o pai voltou para ver Sherin, mas ela não estava mais no local. A policia foi chamada apenas cinco horas depois do ocorrido. A menina, que vestia calça legging, camisa de mangas compridas rosa e chinelos rosa, sofre com dificuldades de desenvolvimento e de fala.

Mathews disse aos oficiais que viu coiotes perto do local onde deixou a filha, mas as investigações não indicam que um animal possa ter arrastado a garota. Os policiais continuam nas buscas pela criança e divulgaram um comunicado nas redes sociais, pedindo por informações que levem ao seu paradeiro.

O caso lembra o episódio acontecido em maio de 2016 no Japão, onde os pais de um garoto de 7 anos castigaram a criança por mau comportamento e o deixaram sozinho em uma floresta. Dado como desaparecido, o menino, depois de seis dias de solidão, foi encontrado pelas autoridades escondido em uma cabana nas florestas de Hokkaido.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Muita imprudência desse pai.

    Curtir

  2. Pedro Americo

    Pelo menos ela nunca mais vai deixar de tomar o leite

    Curtir

  3. Democrata Cristão (Liberdade de Expressão é meu direito CF 88 art 5 e art 220)

    Há pessoas que não deveriam ter o direito de ser pai. O Pai protege e educa a criança, não a abandona.

    Curtir

  4. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    O povo americano de um modo geral, sofre de algum dano mental que não tem explicação. São totalmente desprovidos de sentimentos. E ainda fala que “viu” coiotes por perto…meu Deus.

    Curtir

  5. isso lá é pai? é um monstro.

    Curtir

  6. Antônio de Oliveira Marques

    A pessoa humana é especialista em perversidade.
    A perversidade humana vai ser tratada com rigor. Os ateus, principalmente, os mais perversos.
    Sheol e lago de fogo aguardam.

    Curtir

  7. Gilberto Goncalves

    Isto nao é imprudencia, isto é violencia.1) Primeiro… 3 Horas da manha nao é Hora dela estar acordada, deveria estar protegida numa caminha Quente; 2) se nao tomou todo o leite era porque estava satisfeita; 3) Onde estava a mae da crianca? Nao me surpreende que a menina tem problemas no desenvolvimento da fala, ela deve ser tímida e inibida diante de um tratamento Sem piedade e Sem Amor. CANALHA esse pai, deviam po-lo 15 minutos entre os coiotes pra ele ver como é ser abandonado.

    Curtir

  8. Hummmm história muito mal contada. Criança de três anos, acordada de madrugada para tomar leite? Não quis e assim ficar na rua de castigo por longos 15min??? Aí tem….

    Curtir