Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

McDonald’s insulta Trump pelo Twitter

A mensagem, postada na manhã desta quinta-feira por um hacker, viralizou nas redes antes de ser deletada da página

O presidente americano Donald Trump provou de seu próprio veneno nesta quinta-feira.  Uma mensagem postada na conta corporativa no Twitter  da rede de fast food McDonald’s chamou Donald Trump de “um pretexto nojento de presidente”. O tuíte desta quinta-feira foi atribuído a um hacker e logo deletado da página.

A mensagem zombava de Trump e pedia a volta de Barack Obama ao cargo: “@realDonaldTrump você é um pretexto nojento de presidente e nós iríamos amar ter o @BarackObama de volta, e também você tem mãos pequenas”.

Tweet do McDonald's

Tweet do McDonald’s (@McDonaldsCorp/Twitter)

A mensagem foi postada na conta corporativa do McDonald’s (@McDonaldsCorp), que é separada da conta principal da empresa (@McDonalds). A conta corporativa é verificada pelo Twitter e tem 152.000 seguidores.

A mensagem foi replicada mais de 1.000 vezes antes de ser apagada alguns minutos depois. Algumas horas após o incidente, o McDonald’s postou em sua página do Twitter um aviso dizendo que sua conta havia sido comprometida e que está investigando o caso para descobrir quem tuitou o insulto.

 

Trump já esteve estrelou um comercial de televisão da rede de fast food alguns anos atrás e postou diversas fotos suas comendo os lanches do McDonald’s em suas redes sociais durante a campanha presidencial. Coincidentemente, o ex-secretário de imprensa de Barack Obama, Robert Gibbs, é hoje vice-presidente executivo e chefe de comunicação global do McDonald’s.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Robson La Luna Di Cola

    O McDonald quer um monte de xicanos nos Estados Unidos. Para ter MO barata para o seu gigantesco número de unidades em todo o país.

    Curtir

  2. Paulo Bandarra

    Eu acho que é o contrário, Robson. Os xicanos, como você chama, estão loucos para ir para os EUA para conseguir um emprego.

    Curtir

  3. Caubi Maciel da Nóbrega

    Parece que a chamada não coincide com a notícia : o McDonald’s não ofendeu o presidente, foi um hacker que invadiu a conta da empresa e fez isso.

    Curtir

  4. Alencar Laignier

    A Veja está se tornando uma globo, manipulação dá informação. Ninguém insulta o Trump.

    Curtir

  5. Francisco Antonio Lobo

    Só a manchete mentirosa da Veja já revela a má intensão da revista em denegrir o presidente Trump. Não foi a MacDonalds, foi um hacker que fez isso!

    Curtir

  6. Bel Oliveira

    Matéria manipulada
    Lula presidente 2018

    Curtir

  7. Bel Oliveira

    2018 llula presidente

    Curtir

  8. Bel Oliveira

    2018 Lula presidente e reeleito 2023

    Curtir

  9. Odilon Barbosa

    ninguém insulta o Trump , pois ele já é um insulto a mãe natureza , asqueroso , nojento , o elo perdido entre os homens e as bestas infernais .

    Curtir

  10. Lugar do Lula e de todos os agentes públicos corruptos é na cadeia ou numa forca

    Curtir