Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Manifestações bloqueiam principais vias da Venezuela

Polícia lançou bombas de gás lacrimogêneo para dispersar os manifestantes

A oposição ao regime de Nicolás Maduro, na Venezuela, convocou para esta terça-feira (04) uma série de “trancazos”, bloqueios das principais vias do país para protestar contra o governo.

Confira o relato de Nathalia Watkins, direto de Caracas:

A manifestação, que ocorreu por todo o país, começou ao meio-dia e rapidamente foi reprimida pela polícia em diversos pontos.

Na região da Universidade Central da Venezuela, em Caracas, a polícia lançou bombas de gás lacrimogêneo para dispersar os estudantes.

#Trancazo #ValleHondo #Barquisimeto #Lara #28J 📷 @tatograterol

A post shared by Daniela Martucci (@primeroperiodista) on

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Julio Rodrigues Neto

    ” Mais vale a pior Democracia, do que, a melhor ditadura “.

    Curtir

  2. roberto sanches

    Se o ditador de fezes, grande amigo da esquerdalha brasileira, abandonasse a cadeira da presidencia e fugisse do país, a Venezuela voltaria a ser o país pacífico que sempre foi, sem derramamento de sangue!!! Fora Maduro, ditador esquerdalha!!!

    Curtir

  3. Wagner Nogueira Santos

    Os venezuelanos DEVERIAM pedir para DONALD TRUMP invadir MILITARMENTE e imediatamente a presidência CORRUPTA/COMUNISTA/SATANISTA/PETISTA de Nicolas MADURO, libertar a VENEZUELA e FUZILAR o MADURO e seus ASCECLAS por crimes contra a humanidade !

    Curtir

  4. Tiburtino Lacerda

    Dá pena, dos venezuelanos.Quando a população de um país, vota em ditaduras, dá nisso.O Brasil, quase que embarca nessa mesma porcaria de canoa furada!

    Curtir