Mais de 30 corpos esquartejados são encontrados no Texas

Na fossa comum, localizada perto de Houston, há inclusive cadáveres de crianças

Autoridades do estado americano do Texas encontraram nesta terça-feira mais de 30 corpos esquartejados em uma área rural próxima à cidade de Houston. Equipes do FBI já foram enviadas ao local para ajudar nas investigações.

Segundo a imprensa local, informações iniciais indicam que alguns dos cadáveres seriam de crianças e que uma pessoa indicou a casa onde as vítimas estavam enterradas, sem revelar maiores detalhes.

De acordo com o jornal Houston Chronicle, inicialmente os policiais foram à casa errada, logo após o telefonema da pessoa que passou as coordenadas do local. “Eles foram lá e checaram, não havia nada no local. A pessoa ligou novamente e disse: ‘Não, vocês foram à casa errada’. Eles voltaram lá e viram algo escuro na casa, que poderia ser sangue, e um teste revelou que era sangue humano”, revelou um policial anônimo.

O jornal diz ainda que o proprietário da casa, Joe Banlson, já foi localizado e estava na cidade de Dallas, também no Texas, viajando com sua mulher. “Eu não matei ninguém. E eu tenho muitos amigos, mas eu não ajudei ninguém a enterrar cadáveres”, disse ao Houston Chronicle. De acordo com a polícia local, os moradores “não cooperaram” com as investigações.

(Com agência Reuters)