Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Le Pen reconhece derrota e ressalta resultado histórico da FN

O candidato de centro venceu o segundo turno com 65% dos votos

A candidata da extrema direita à presidência da França, Marine Le Pen, parabenizou neste domingo seu adversário no segundo turno das eleições, o centrista Emmanuel Macron, por sua vitória no pleito, mas afirmou que seu partido, a Frente Nacional, conquistou um resultado histórico nas urnas.

Macron venceu neste domingo o segundo turno das eleições presidenciais da França com vantagem de 30 pontos percentuais sobre sua adversária, a líder da extrema direita Marine Le Pen, segundo as primeiras projeções dos institutos de pesquisa do país após o fechamento das urnas, às 15 horas de hoje.

De acordo com as estimativas de votos válidos divulgadas pela imprensa francesa, Macron obteve 65% dos votos contra 35% de Le Pen, com uma participação de 75% – um dos índices mais baixos da história das eleições no país.

(Com EFE)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Roberto Negromonte Santos Negromonte

    Poderia aproveitar o embalo e fundar o clube do grelo duro, com dilma,cristina kirchner,bonnie hoffmam,graziotin,jandirão,maria do rosario etc…etc…e tantas outras beldades.

    Curtir

  2. Wilson A. Zamignani

    OS MUÇULMANOS VÃO POR OS FRANCESES E EUROPEUS DE JOELHO…E ESTUPRAR AS SUAS FILHAS…E TIRAR AS SUAS LIBERDADES…VIVA O POLITICAMENTE CORRETO…

    Curtir

  3. Eu realmente achava que ela fosse vencer, por que ela trazia propostas contra os constantes ataques terroristas.

    Curtir

  4. Tenho pena dos franceses , com esse Macron. O terrorismo vai aumentar, estupros, etc – crimes praticados por refugiados.
    Assim como aqui, com essa nova lei de imigração que o Temer quer aprovar.
    Tá cheio de mulçumanos entrando pelo norte do Brasil, especificamente pelo Pará.

    Curtir