Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Irmãs americanas são achadas mortas em resort de luxo no Índico

Um funcionário do hotel chamou a polícia após tentar acordar Annie e Robbie Korkki no quarto onde elas estavam hospedadas

Autoridades das Ilhas Seychelles investigam a misteriosa morte de duas irmãs americanas que passavam férias em um luxuoso resort na semana passada. Annie Korkki e Robin Korkki foram encontradas mortas na suíte em que estavam hospedadas, na paradisíaca ilha de Mahé, no Oceano Índico.

Um funcionário do Maia Luxury Resort & Spa, cuja diária gira em torno de 6.000 reais, tentou acordar as irmãs de 37 e 42 anos e chamou a polícia. De acordo com a agência de notícias de Seychelles, a perícia preliminar não encontrou sinais de violência nos corpos.

LEIA TAMBÉM:
Sobrevivente de naufrágio é morto por tubarão durante operação de resgate no Caribe

“Não havia marcas. Elas se divertiram durante o dia e então foram para o quarto”, disse o ministro do Turismo de Seychelles, Alain St. Ange.

A imprensa local informou que uma autópsia será realizada nesta semana. A mãe e o irmão de Annie e Robin viajaram para a ilha. “É tudo muito surreal. Nós não sabemos quase nada. Nossa família está chocada, devastada”, disse à rede americana NBC o irmão das turistas mortas, Chris Korkki.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. francisco pape

    drogas !!”!”

    Curtir