Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Iraquiano salva mais de 70 pessoas do EI com carro blindado

O homem transportou algumas pessoas feridas, além de corpos para longe do local do ataque

Um homem no Iraque teve seu dia de herói. Ele salvou mais de 70 pessoas alvos de atiradores do grupo terrorista Estado Islâmico (EI) com seu BMW blindado em Kirkuk, cidade iraquiana devastada pela guerra causada pelos jihadistas.

O responsável pelo feito é Ako Abdulrahman, que comprou seu antigo BMW 1990 blindado em um leilão por apenas 10.000 dólares. No dia 21 de outubro, o grupo terrorista Estado Islâmico realizou uma série de ataques na cidade de Kirkuk. Inúmeros civis começaram a serem alvos de snipers escondidos em meio às edificações. Foi aí que Ako viu que poderia tentar ajudar essas pessoas acuadas.

O homem transportou mais de 70 pessoas, algumas feridas, além de corpos de pessoas mortas para longe do local do ataque.

Leia mais no site de QUATRO RODAS

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sassá Mutema

    Esse tem colhões!

    Curtir

  2. A Dilma disse que precisamos dialogar com o EI. Agora que está desempregada, será que ela não quer dar um pulinho lá? Eu ajudo com a passagem. Mas… nada de blindado. Peitao aberto.

    Curtir

  3. Dilma poderia se apresentar como embaixadora da ONU vermelha junto ao EI. E testar a tese do seu livro: DIÁLOGO ABERTO COM O ESTADO ISLÂMICO.

    Curtir

  4. Ailton Araújo

    A pessoa que mora perto desse EI tem andar que andar de carro blindado senão corre o risco de ser abatido sem motivo nenhum por esses psicopatas islâmicos.

    Curtir