Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Homem é preso por vandalizar estrela de Trump em Hollywood

Na madrugada de quarta-feira, um homem destruiu com uma marreta e uma picareta a estrela do candidato republicano na Calçada da Fama

Um homem foi preso nesta quinta-feira por vandalizar com uma marreta e uma picareta a estrela do candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, na Calçada da Fama de Hollywood, em Los Angeles, informou a polícia.

Um homem que se identificou à imprensa local como James Lambert Otis foi visto em vídeo usando capacete de obra e colete refletor enquanto danificava a estrela na madrugada de quarta-feira.

Trump, ex-apresentador do reality show da NBC “O Aprendiz”, recebeu a estrela na Calçada da Fama em 2007.

A polícia prendeu nesta quinta-feira um homem por vandalismo ligado ao ato, disse o porta-voz da polícia Aareon Jefferson, sem identificar o suspeito.

O site Deadline publicou um vídeo supostamente enviado pelo autor dos fatos, que afirma se chamar Jamie Otis e diz que sua intenção é arrecadar dinheiro para a defesa legal das mulheres que acusam Trump de assédio sexual  – o magnata manifestou recentemente que processará todas essas mulheres após as eleições presidenciais de 8 de novembro.

(Com Reuters)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fábio Luís Inaimo

    Aqui os black blocks quebram bancos escolas e ônibus e fica tudo por isso mesmo!

    Curtir