Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Homem é baleado após briga em loja do Walmart em Chicago

A vítima foi ferida no ombro e levada para um hospital, enquanto o autor do disparo permanece foragido

Um homem foi baleado na noite desta quinta-feira em uma loja de departamentos da rede Walmart em Darian, a oeste de Chicago, Estados Unidos. Segundo a imprensa local, ele discutiu com outro cliente, que sacou uma arma e atirou em seu ombro. A vítima foi levada para um hospital da região e o atirador está foragido.

A brigada aconteceu em um restaurante que fica dentro do estabelecimento às 6 horas locais (22 horas em Brasília). O chefe da polícia local, Greg Thomas, disse à emissora americana CBS que muitas pessoas testemunharam o ocorrido, já que trata-se de uma loja grande.

Leia também:

Tiroteio em San Bernardino, Califórnia, deixa ao menos 14 mortos

Menina de 6 anos se mata com arma que encontrou no sofá de casa

Em agosto deste ano, o Walmart anunciou que deixaria de vender fuzis automáticos e armas semiautomáticas em suas lojas nos Estados Unidos. Até então, a rede era o maior vendedor de armas e munições do país.

Isso não parece, porém, ter afetado esse mercado. O FBI revelou nesta semana que a venda de armas em um só dia nos Estados Unidos bateu recorde na última Black Friday, em 27 de novembro, quando a agência processou mais de 180 000 solicitações para compra e porte do objeto.

(Com EFE)