Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atropelamento no centro de Amsterdã deixa 8 feridos

De acordo com a polícia holandesa, o incidente parece não ter sido intencional

Um motorista atropelou vários pedestres em frente à Estação Central de trens de Amsterdã e deixou pelo menos oito feridos, dois em estado grave. As informações são da polícia holandesa. Em nota, a polícia explicou que, a princípio, tudo indica tratar-se de um acidente.

O veículo estava estacionado em local proibido e, quando os agentes chamaram a atenção do motorista, ele fugiu, atingiu pedestres e parou no acesso a uma das entradas da estação. O homem foi detido e, após um primeiro interrogatório, a polícia concluiu que ele perdeu o controle do automóvel.

Dois dos feridos foram levados ao hospital em estado grave e os outros seis estão sendo atendidos no local do incidente.

(Com EFE)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcio Freitas

    Estava drogado , tentou fugir da polícia e atropelou um monte de gente !! Parabéns a que defende a liberação das drogas !! Já não chega os milhões que morrem pelo álcool e cigarro !!

    Curtir

  2. Marcio Freitas

    Estava drogado , tentou fugir da polícia e atropelou um monte de gente !! Parabéns a quem defende a liberação das drogas !! Já não chega os milhões que morrem pelo álcool e cigarro !!

    Curtir