Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gerente de restaurante morre intoxicado por monóxido de carbono em NY

Outras 27 pessoas, entre funcionários e policiais, sofreram intoxicação em restaurante de um shopping de Long Island

Um homem morreu e outras 27 pessoas precisaram ser tratadas após sofrerem intoxicação por monóxido de carbono no restaurante de um shopping em Long Island, no estado de Nova York, na noite de sábado, segundo informações da polícia.

Após receber um chamado sobre uma mulher ferida no restaurante Legal Sea Foods, em Huntington Station, a polícia encontrou o gerente do local, de 55 anos, inconsciente no subsolo. O homem, identificado como Steven Nelson, morreu de parada cardíaca quando estava sendo transferido de ambulância.

Ao todo, 27 pessoas foram intoxicadas e levadas ao Hospital Huntington – a maioria é de funcionários do restaurante, três são policiais e quatro, funcionários da ambulância. Pelo menos três pacientes continuam internados em condição estável, de acordo com a porta-voz do hospital, Julie Robinson-Tingue.

A Legal Sea Foods, que tem filiais espalhadas pelo nordeste e meio-atlântico dos Estados Unidos, disse em mensagens divulgadas no Twitter estar arrasada com as notícias da intoxicação e profundamente triste por saber da morte repentina do gerente.

(Com Reuters)