Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filha de Vladimir Putin dá piruetas em concursos de dança

Katerina Tikhonova é acadêmica na Universidade Estatal de Moscou e participa de competições de dança acrobática

No último sábado, a emissora russa TV Rain exibiu dois vídeos da filha do presidente Vladimir Putin dançando em uma competição de rock’n ‘roll acrobático. Katerina Tikhonova compete em uma série de torneios desse estilo de dança para casais que mistura dança com movimentos acrobáticos complexos.

Veja também

Putin nunca confirmou publicamente que Katerina é sua filha. No ano passado, a relação entre a moça e o presidente russo foi revelada por uma investigação da agência Reuters, que concluiu que a caçula de Putin é uma acadêmica de sucesso que trabalha na Universidade Estatal de Moscou e participa de competições de dança. A Reuters afirmou, após obter a confirmação de um funcionário do governo russo, que Katerina usa o sobrenome da mãe, Tikhonova.

Em uma coletiva de imprensa em dezembro de 2015, Putin afirmou que mantinha silêncio sobre sua família por questões de segurança. “Eu nunca disse onde exatamente minhas filhas trabalham, o que elas fazem, e não pretendo fazê-lo agora por muitas razões, incluindo uma questão de segurança”, disse.