Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em conversa com vacas, Maduro pede apoio à Constituinte

Durante uma visita a uma feira agropecuária em Caracas, o venezuelano iniciou um constrangedor diálogo com os animais em exposição

O presidente da Venezuela Nicolás Maduro protagonizou mais uma cena cômica e um tanto constrangedora durante sua visita a uma feira agropecuária em Caracas, capital do país. Enquanto era acompanhado por uma comitiva, Maduro se dirigiu a um curral onde estavam algumas vacas da exposição e começou um diálogo com os animais, pedindo apoio à Assembleia Constituinte convocada pelo governo na semana passada.

“Convoco desde já a Constituinte. Quero que vocês, líderes e produtores do campo sejam os próximos deputados e os deputados da Constituição”, disse. “Vocês vão me acompanhar? Ou vocês querem protestos, violência e morte? ”, perguntou enquanto apontava o dedo para os animais.

A cena aconteceu durante a Expo Venezuela Produção Soberana, uma feira dedicada a exibir os progressos do país no setor agropecuário e mostrar que a Venezuela está trabalhando para deixar de depender das importações de alimentos.

A conversa com os animais movimentou as redes sociais nos últimos dias. Muitos internautas consideraram ofensiva e de mau gosto a postura de Maduro, que criticou os protestos realizados pela oposição. Outros usuários interpretaram o episódio de forma mais bem-humorada e fizeram piada com o presidente.

Esta não é a primeira vez que Maduro interage com animais. Em 2013, ela afirmou ter visto o falecido ex-presidente Hugo Chávez encarnado em um pássaro. Desde então, em vários discursos imitou o som de pássaros para fazer referência à presença de Chávez na política venezuelana.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Alguém deveria por um cabresto nele e deixá-lo ali mesmo para comer e confraternizar com as vacas para sempre já que estão travando papos amigáveis.

    Curtir

  2. Noel Andrade

    Na verdade estava pedindo um apoio a sua genitora.

    Curtir

  3. Alberto Rocha

    Igual a cabeça da Dilma
    Kkkkkkkkk

    Curtir

  4. Amilcar Carvalho

    Com essa, até o passarinho de Chaves voou da cabeça dele, antes que ela caia.

    Curtir

  5. joão botelho

    O nosso bolivariano é muito melhor! Conversa com burros, antas e jumentos!!!

    Curtir

  6. Severino de Araújo Ferreira

    Burro conversando com vaca deve ser um papo interessante.

    Curtir

  7. Francisco Martins

    O Maisburro conversando com vacas!!!
    A Dillmanta foi impichada!!!
    E temos a jararaca aleijada encantadora de burros!!!
    A eskerda é um zoológico mesmo!!!

    Curtir

  8. Tem que matar logo esse assassino ignorante.

    Curtir

  9. José Carlos Lopes de Oliveira

    Lulla, Dilma, Maduro… inacreditável essa gente existir.

    Curtir

  10. Gabriel Oliveira

    Grande coisa! Aqui as vacas viajam de um estado pra outro pra dar apoio ao bandidão do Lula, que vai depor na justiça. E vai um nonte de jumento tambem!

    Curtir