Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Democratas não são pessoas’, diz Eric Trump

Filho do presidente dos Estados Unidos fez duras críticas à oposição, que acusou de obstruir a atual administração

Eric Trump, filho do presidente dos Estados Unidos afirmou na terça-feira que os democratas que apoiam as investigações sobre possível interferência russa nas eleições americanas “não são nem pessoas”. “Nunca vi um ódio como este. (…) É muito, muito triste, a moralidade acabou”, disse, em entrevista ao canal Fox News. “Nós merecemos muito mais do que isso como país”.

O filho do meio de Donald Trump teceu duras críticas ao Partido Democrata, que afirmou estar “implodindo” e acusou de obstruir a administração atual. “Eles perderam a eleição que deveriam ter ganhado porque gastaram sete vezes mais do que meu pai. Eles não têm mensagem, então, o que eles tentam e fazem? Eles tentam obstruir um grande homem, eles tentam obstruir sua família”, disse Eric. “Eles vêm atrás de nós com entusiasmo, e é verdadeiramente, verdadeiramente horrível”, completou.

As declarações de Eric provocaram alvoroço nas redes sociais. O presidente do Partido Democrata, Tom Perez, respondeu em sua conta no Twitter: “Os democratas são pessoas sim. Assim como o são muçulmanos, imigrantes, mulheres, pessoas com condições pré-existentes [de saúde] e todos mais que Trump está ferindo”, disse.

Muitas pessoas publicaram fotos de Eric, que é afeito à caça, com animais abatidos, apontando que isso sim é algo “verdadeiramente horrível” e a “morte da moralidade”.

Os comentários de Erick foram contestados de diversas formas. Houve até quem defendesse que o país é todos, e outros que lembraram manifestações de ódio contra o ex-presidente Barack Obama.

Eric, que atualmente ajuda a administrar os negócios da família, junto com seu irmão mais velho, Donald Trump Jr., se envolveu recentemente em outras polêmicas. Em entrevistas, ele defendeu que o nepotismo é um “fator da vida” e uma “coisa bonita” e afirmou que sua irmã, Ivanka, foi a responsável por encorajar o pai a bombardear a Síria.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Tão ou até mais imbecil do que o pai. Se isso for possível.

    Curtir

  2. Não falou nada além do que alguém ainda não soubesse. Os democratas e a grande mídia que trabalha para eles não se conformam com a derrota, são antidemocráticos e tem em sua agenda globalista uma sanha irrefreável.

    Curtir

  3. Odilon Barbosa

    o pai é um monte de estrume , logo essa criatura de filmes B de terror é apenas titica do mesmo pinico ; além de horroroso , canalha e covarde como todo bom caçador que se esconde atráz de uma potente arma de fogo e um monte de homens em volta .

    Curtir

  4. A respeito dos democratas(petistas americanos), concordo, porém, não passa de um lixo humano por sentir prazer em matar animais por satisfação pessoal.

    Curtir

  5. Cristiano Machado Oliva

    Eu nao sou de esquerda e sou contra o comunismo. Moro nos EUA ha 30 anos e digo que esse povo que se diz de direita no Brasil acreditar no Donald Trump e por pura ignorancia! Cairam nas conversas fiadas e nos exageros do Felipe Moura Brasil e etc… Nao vivem aqui e nao sabem as mentiras que o Trump e a sua turma conta para ficarem no poder! E eu achava que fosse so Lula, Dilma, PT e esses comunistas que contavam mentiras deslavadas! Vem aqui nos EUA para voces verem essa turma do Trump!

    Curtir

  6. Chega de se fazer de vitima, o povo quer coisa seria, esse tipo de conversa ja nao pega mais ninguem.

    Curtir

  7. A esquerda só sabe fazer, denegrir os líderes de seu país, a não ser se o líder for amante de Che Guevara…..

    Curtir

  8. Ivo Wenclaski

    A imbecilidade está no gene da família.

    Curtir