Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Conto gay com Donald Trump está entre os mais vendidos da Amazon

O magnata Donald Trump não aparece em primeiro lugar somente nas pesquisas eleitorais da corrida presidencial americana. No site de vendas on-line Amazon, o pré-candidato republicano também é destaque: um livro erótico que tem Trump como o protagonista figura entre os mais vendidos de temática gay da livraria virtual há seis dias.

O conto, intitulado Trump Temptation: The Billionaire and The Bellboy – ou “A Tentação de Trump: O Bilionário e O Mensageiro”, em tradução livre para o português – narra o encontro do magnata com um mensageiro de hotel em Hong Kong. O livro de ficção tem somente 10 páginas e foi escrito em quatro horas pelo humorista americano Elijah Daniel.

Leia mais:

Ausente de debate, Trump anuncia evento paralelo

Magoado com jornalista, Trump foge do último debate republicano

Sarah Palin anuncia apoio a Donald Trump

Em sua conta pessoal na rede social Twitter, o comediante afirmou que iria se embebedar para escrever uma paródia de Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James.”Eu vou ficar bêbado esta noite e escrever um romance sexual inteiro sobre Donald Trump, como 50 Tons de Cinza, e colocá-lo na Amazon amanhã, eu juro por Deus”, publicou Daniel no dia 20 de janeiro.

Agora, o conto está entre os mais vendidos da Amazon na categoria gay e já recebeu mais de 200 avaliações, a maioria cinco estrelas. Disponível apenas na versão digital, o livro custa 2 dólares (8,10 reais).

(Da redação)