Brasileiros entopem Instagram da ONU após foto de Temer

Internautas usaram as hashtags #ForaTemer e #GetOutTemer para protestar contra o mandatário

Uma foto do presidente Michel Temer publicada na quarta-feira pela Organização das Nações Unidas (ONU) na conta da entidade no Instagram provocou uma enxurrada de comentários dos brasileiros. A grande maioria dos mais de 30.000 comentários deixados na postagem usa as hashtags #ForaTemer e sua versão em inglês – #GetOutTemer – para protestar contra o mandatário.

Ao lado da foto de Temer, a ONU publicou frases do discurso do presidente brasileiro na última terça-feira na Assembleia Geral. “O Brasil, país mais biodiverso do mundo, detentor de matriz energética das mais limpas, é uma potência ambiental que tem compromisso inequívoco com o meio ambiente.” A postagem destacou também o trecho em que Temer menciona o processo de impeachment, ao dizer que “não há democracia sem Estado de direito – sem que se apliquem a todos, inclusive aos mais poderosos.”

Outras publicações na ONU na rede social ontem não causaram nem uma fração da mobilização brasileira. A foto do ator Michael Douglas, ‘mensageiro da paz’ da organização, resultou cerca de 250 comentários.

LEIA MAIS:
Na ONU, Temer diz que impeachment foi exemplo ao mundo
Em protesto, seis delegações abandonaram discurso de Temer na ONU

Na terça-feira, as delegações de seis países – Equador, Bolívia, Cuba, Nicarágua, Venezuela e Costa Rica – protestaram com ausência no plenário durante o discurso do presidente brasileiro na Assembleia. A chancelaria da Costa Rica emitiu uma nota oficial sobre a decisão. “Nossa decisão, soberana e individual, de não ouvir a mensagem do senhor Michel Temer na Assembleia Geral obedece a nossa dúvida de que, ante certas atitudes e atuações, se queira dar lições sobre práticas democráticas”, diz o texto.

“As the world's most biodiverse country and displaying one of the world’s cleanest energy matrices, Brazil is an environment powerhouse with an uncompromising commitment to the environment.” President of #Brazil Michel Temer joins over 150 world leaders at the #UnitedNations General Assembly in #NYC this week to find common ground and work together for solutions to global challenges. In his first address to the #UNGA, President Temer touched on the recent political upheaval in his country. "Impeaching a President is certainly not a trivial matter in a democratic regime. But there is no democracy without rule of law – without rules applicable to all, including the most powerful". 📷: Portrait in the @Instagram studio by @robertclarkphoto. #Cinemagraph by @flixelphotos

A video posted by United Nations (@unitednations) on

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ricardo Silva

    é como o presidente disse: se eu sair com 5% de popularidade mas colocando o Brasil nos trilhos, me dou como satisfeito.

    Curtir

  2. Mordedor De Jaula

    Os vermelhinhos, que foram alijados das “boquinhas” com o dinheiro público, ficaram aborrecidinhos e tentam fazer barulho para querer mostrar que a grande maioria da sociedade brasileira está descontente com o novo governo. Ora, foi essa grande maioria que foi às ruas diversas vezes para gritar “FORA DILMA – FORA PT”.
    Bando de vigaristas !!!

    Curtir

  3. Lago Gonçalves

    Inclusive reportagem sabe muito bem que não são todos os brasileiros, mas uma minoria bem caracterrísticas

    Estes brasileiros são uma minoria de esquerdeopatas, idiotas úteis do PT, vassalos de bandidos que não representa o país. FORA PETRALHAS, CADEIA AO LULADRÃO!

    Curtir

  4. Aloisio Barros

    Força Temer. Essa cambada de petralha que agora está sem fazer nada na vida, pode ficar dia inteiro nas redes sociais fazendo terrorismo. Estamos com você para consertar anos de desastre dos governos petistas.

    Curtir

  5. brasileiros não.. uma meia dúzia de vagabundos aliados do PT que aparentemente não trabalham e vivem de brisa..

    Curtir

  6. Pega Ladrão

    Ah se a maioria dos brasileiros trabalhadores tivesse o tempo que essa cambada de vagabundos tem para postar comentários para livrar seu ganha pão!!!! O placar seria acachapante!

    Curtir

  7. Cleise Alves

    #BoraTemer…

    Curtir

  8. Marcos Santos

    Pelo menos a página da ONU é aberta ao debate e o contraditório, ao respeito às opiniões diferentes. Muitas publicações ultimamente tem censurado opiniões e comentários, publicando somente o que lhes convém.

    Curtir

  9. Flavio Martins Viana

    Enquanto a caravana passa os cães ladram. Fora PETRALHADA !

    Curtir

  10. Iolanda Baraldi

    Se investigarem a fundo verão grande parte é a corja de apadronhados que estao exercendo ainda cargos públicos e estão fazendo isso no horario de trabalho. #ficaTemer # forapt apesar de que foi a petralhada que votou nele e o elegeu como vice.

    Curtir

  11. Ricardo Zampolli

    Quem fez isso foram todos aqueles blogueiros que recebiam dinheiro publico e agora não recebem mais… É a escoria do Brasil!

    Curtir

  12. Adilson Nagamine

    Os chiquinhosbuarquedeholanda pegaram o presidente Michel Temer para o “joga b**** na Geni” . Agora propor alternativas para tirar o Brasil do atoleiro de 13 anos de corrupção, aí é outra história. Adilson Nagamine.

    Curtir

  13. Wilson Vargas

    Exatamente!
    São os parasitas vermelhos, fazendo sua guerra suja.
    Com a FORÇA DO ROUBO eles ainda estão ativos.
    Temer por favor faça uma emenda constitucional se for preciso para não ter mais CONTRIBUIÇÃO SINDICAL OBRIGATÓRIA.
    Ai sim você estará acabando com os PETRALHAS sujos.

    Curtir

  14. Fábio Luís Inaimo

    Botaram os robôs trolados da “Dilma Bolada” pra funcionar de novo!

    Curtir

  15. marcos M machado

    Acredito que a maioria fazia parte dos 15000 sindicatos que na gestão petista receberem mais de
    R$ 340.000.000.000,00 sem necessidade de comprovar os gastos….o que permite que o falcão presidente do pt…(aliáis o único falcão no mundo que tem fezes de pombo no cérebro) alugar por 20 mil um jatinho da TAM para viajar de SP ao RGS

    Curtir

  16. alfredo carlos gomes

    COMUNISTAS SEMPRE SERÃO COMUNISTAS

    Curtir

  17. Catson Aruak

    A cachorrada continua cagando na imagem externa do Brasil porque não querem largar o osso.

    Curtir

  18. Gianinni Araujo

    Concerte o título da matéria repórter, é Presidente Temer!

    Curtir

  19. Alex Thistle

    Não gosto do Temer mas pelo menos não é retardado como a Dilma…fora petralhas!

    Curtir

  20. Luiz Renato Fogagnolo

    petistas inconformados com o fim da mamata, da sangria dos cofres brasileiros. Coitadinhos, vai demorar mais uns 40 anos para voltarem ao poder kkkkkkkk

    Curtir

  21. Reinaldo Favoreto Júnior

    usa um desentupidor

    Curtir

  22. Lilian Christiernin

    Nossa eu adorava a Veja!! Mas confesso que voces estao ficando muito defensores da esquerda e bem sensacionalistas.
    Porque as reportagens se resume em falar mal do novo governo sem nada consistente e criticas ao MPF. Ta ficando que nem esses blogs petistas e esta muito chato isso!!
    Veja tal trocar esse Diretor por um jornalista de verdade!!!

    Curtir

  23. Washington Badaró

    O que dizer? #Volta Dilma??? kkkkk me poupe…no mínimo convocação geral da esquerdalha pra defecar no instagram

    Curtir

  24. Marcos Binelli

    Esquerdista que defende quadrilha de ladrões e está querendo dinamitar o atual governo, que por bem ou por mal está tentando arrumar a casa depois do roubo, não podem ser chamados de Brasileiros, tem de quer chamados de ‘Esquerdonazistas’ ou ‘PTrouxas’. Se ganhou dinheiro da quadrilha, a ela pertence; se não ganhou e está defendo, é TROUXA mesmo.

    Curtir

  25. paulo roberto carmesini

    Vamos agora, diminuir os gastos públicos, alijando das “boquinhas”, a turma que não fez outra coisa no país a não ser roubar, daí a economia pode ser direcionada para outras prioridades como educação, segurança, e investimentos em infraestrutura que gerem empregos para essa massa de mais de 12 milhões que estão nas ruas atras de seu ganha pão. Caneta nelles.

    Curtir

  26. Almerio P. Gaertner

    Obra da esquerda. Os canalhas em ação. As delegações que deixaram o plenário representam países insignificantes.

    Curtir

  27. Adilson Silva

    Isso é serviço de gente paga pelo PT para acabar de vez com o Brasil! O PT tem que acabar de uma vez por todas e seus dirigentes presos!

    Curtir

  28. Marcos Felix Raposo

    “O que é que diz o livrinho?”. Basta seguir o que está na lei, mas as esquerdas insistem em não respeitar.

    Curtir

  29. pelo menos ele sabe falar corretamente, começa uma frase e termina

    Curtir

  30. o pessoal da bandeira vermelha, insiste em dizer a palavra golpe, mais o Temer foi eleito como vice- presidente, ou seja ele nao caiu do ceu, nao é golpista coisa nenhuma, é legitimo

    Curtir

  31. Isso que não entendo , nos entra aqui na veja e todos contra lula e Dilma , e em outros lugar tbm , dai vai entrar no globo.com um monte falando bem , falando fora temer , tá loko , tudo comprado , impossível apoiar uns bandidos daqueles , lula , Dilma , PT , maior facção criminosa que já existiu , tá loko , Temer começou agora e não deu tempo de nada , a bagunça que deixaram lá foi grande , mas tenho certeza que vai mudar ..se Deus quiser .

    Curtir

  32. Porque esse pessoal não aproveitou para dizer: Fora ideologia de genêro.

    Curtir

  33. Gilberto Comim

    Nao foram brasileiros que entupiram a conta da ONU, foram os petralhas, que por sinal votaram no Temer.

    Curtir

  34. Hermes Alves de Matos

    As delegações que deixaram o plenário é de países mal governados; sem grande importância, apoiadores dos petralhas, os piores da américa do sul. Força Temer; a maioria dos brasileiros honestos e que trabalha estão com o Senhor…

    Curtir

  35. È o pessoal q perdeu a boquinha. Eles vao latir muito ate 2018. Temer fez em 6 meses muito mais q a finada em 6 anos.

    Curtir

  36. Estes adoradores do PT já estão parecendo disco furado ao repetir fora Temer!!!Será que já não estão cansados de repetir a mesma frase??? Ou então estão todos desesperados por que cada dia que passa Lula,Dilma,PT se afundam na lama com as delações premiadas e depoimentos que ligam estes corruptos ao maior roubo do nosso país!!!

    Curtir

  37. Kleber Xavier

    Teme, agora é o nosso presidente, não fico envergonhado quando ele fala para o mundo ou a nação. temos que dar um voto de confiança. Acredito que ele vai querer fazer o seu melhor dentro das limitações que o nosso modelo politico oferece.

    Curtir

  38. Brasileiros que moram nos U.S.A ! SHUT UP !

    Curtir

  39. Ai que estah, como o excelente ditado “quem nao chora nao mama.” Os unicos que estao sendo ouvidos por essas organizacoes internacionais sao os petistas e todos sabemos porque. Se ao contrario se pelo menos uma parte do povo verde e amarelo fizessem o mesmo com “fora dilma” e “fora PT” com certeza teriamos um equilibrio.

    Curtir

  40. José Roberto

    Revoltados e frustrados virtuais, tchau trapaceiros VIVA TEMER!

    Curtir

  41. Daniel Ferreira

    FORA TEMER, FORA ASSALARIADOS QUE PENSAM QUE SÃO ELITE, FORA ELITE QUE PENSA QUE É AMERICANO.

    Curtir

  42. Marco Aurelio Castaldo Andrade

    Brasileiros uma ova! Petralhas protestaram por perder a boquinha, se estivessem trabalhando como os verdadeiros brasileiros, não estariam enchendo o saco. E ficaremos de olho no petralha autor desse panfleto, que notícia isso não é!

    Curtir

  43. Os dirigentes das republiquetas bananeiras estão com medo do impeachment como um instrumento da democracia e do povo para por para correr no meio do mandato, dirigentes corruptos e/ou incapazes como foi o caso da anta de nossa presidanta

    Curtir

  44. Sabe o que o #PresidenteTemer está fazendo agora? Tentando arrumar a casa “Brasil” estuprada por quase 15 anos pelos#esquerdistasPtistas. E a reportagem tal qual os #mamadoresvermelhinhos faz o seu papel contra o #País. Brasileiros minimamente conhecedores sabem que o #golpi foi o fatiamento do #Impeachment pelo #LEWANDOSPT na cara do Senado Federal. #AvanteTemer

    Curtir

  45. emerson zingaro dos santos

    Ilustre Presidente Temer estamos contigo, os Petralhas estão se afundando no próprio lodo que construíram na ultima década de má gestão e corrupção, em breve o LULA será preso e o partido dos preguiçosos vão acordar cedo e arrumar um trabalho honesto, e a vida segue!!!!

    Curtir

  46. Carlos Meireles

    Fica Temer, tu era o vice da Anta!

    Curtir

  47. Os cheios de Venezuela (sem papel para se limparem e água contaminada) no coco “acham” que isso muda alguma coisa ou vai influenciar a “Despetização” do Estado. Não vai sair, não vai influenciar, vai até 2018 fazendo o que tem que ser feito e pronto! Os Cães ladram enquanto a caravana passa……

    Curtir

  48. Cesar8002UTB

    Ou seja, meia dúzia de vagabundos pagos pelo PT pra causar balbúrdia que é só o que essa quadrilha sabe fazer.

    Curtir