Bilionário italiano encontra esposa “desaparecida” pelo Instagram

Após dias sem dar notícias à família, a modelo ucraniana Anna Zaiachkivska postou fotos com outro homem nas redes sociais

O misterioso “desaparecimento” da modelo ucraniana Anna Zaiachkivska, de 24 anos, foi desvendado por seu marido, o empresário Gianluca Cervara, através de fotos do Instagram. Depois de semanas sem notícias da mulher, o bilionário descobriu que jovem estava curtindo a vida em Nova York – e postando nas redes – após fugir de casa com 6.000 euros (cerca de 22.200 reais).

De acordo com o jornal La Repubblica, Gianluca e Anna, vencedora do concurso Miss Ucrânia 2013, moravam juntos em Milão, na Itália, desde seu casamento em dezembro do ano passado. Em julho, a modelo disse ao marido que estava indo “tomar um ar” na rua e não voltou mais para casa. Mesmo com a ajuda da polícia, Anna ficou semanas desaparecida. O caso foi fechado quando a jovem postou fotos “com outro homem” nas redes sociais, em hotéis e praças da cidade americana.

Leia também:
Lei contra desperdício de comida entra em vigor na Itália
Gato é resgatado de escombros 15 dias após terremoto na Itália
Homem agride bebê em supermercado após confundi-la com boneca

Segundo os advogados da modelo, a jovem foi embora de casa porque estava sofrendo “abusos emocionais” por parte do marido, que entrou com processo contra ela após as descobertas. O bilionário, porém, alega que Anna aparenta estar “se divertindo em Nova York” e, pelas fotos, parece ter voltado a trabalhar como modelo. Em uma imagem postada em seu perfil dias antes da fuga, a ucraniana agradece Gianluca “pela oportunidade de ser a flor de sua vida”.