Beijo em despedida de solteira viraliza e noivo cancela casamento

Os mexicanos estão usando as redes sociais para criticar a atitude da jovem, criar memes sobre o beijo e fazer piadas sobre o fim do casamento

Uma mexicana que beijou um rapaz durante sua despedida de solteira sofreu as consequências da rápida circulação de vídeos particulares nas redes sociais: o noivo viu a cena e cancelou o casamento.

A jovem Emma Alicia Paz celebrava com amigas na boate Coralina Daylight Club, localizada no destino turístico mexicano de Playa del Carmen, ao sul de Cancún, quando beijou o rapaz. O vídeo que registrou a imagem (abaixo) viralizou no Twitter com a hashtag #LadyCoralina.

LEIA TAMBÉM:
Menino de 9 anos se suicida após sofrer bullying nos EUA
Italiana se suicida após ter vídeos íntimos divulgados na web

Com a circulação do vídeo, os mexicanos passaram a criticar nas redes sociais a atitude da jovem, conhecida agora no México como Lady Coralina, a criar memes com a história e a fazer piadas sobre o fim do casamento.

O pai de Emma pediu, por meio de comunicado, que os internautas e a imprensa parem de divulgar e comentar o vídeo “que abalou física e emocionalmente a integridade” da filha.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Jorge Dias da Silva

    Foi o beijo da despedida do noivado, a afobada come cru e perde o casamento.
    .

    Curtir

  2. gente! Quanta hipocrisia.Fá foram em festa de solteiro de homem? A maioria são nas casas das primas e ninguém fala nada.E os clubes das mulheres?Os boys saem de la com as bolas toda amaçada e pode acreditar que a tua namorada foi a mais entusiasmada.O que eu acho é que ela se livrou de um chato.Agora sacanagem de quem postou.

    Curtir

  3. “Os mexicanos estão usando as redes sociais para criticar a atitude da jovem, criar memes sobre o beijo e fazer piadas sobre o fim do casamento”, usando o Google pra traduzir? O que está concordando com o que nessa frase?

    Curtir

  4. Lucianno Kolody Bay

    deve ser triste ser pai de v@dia…

    Curtir

  5. Aloisio Barros

    Até eu! Eu cancelaria o casamento e ainda mandava a conta toda para ela pagar.

    Curtir

  6. Matias Junior

    Acontece que o vídeo mostra apenas o beijo. Outras coisas que podem ter ocorrido estão na cabeça do rapaz..

    Curtir

  7. Junior Vasconcelos

    Ela agiu com bastante desenvoltura. Pelo jeito já “costurava pra fora”…

    Curtir

  8. Fernanda Silva

    Todos aqui são santos! Estamos cercados de machismo e hipocrisia. Despedida de solteiro de homens são orgias, desrespeito. Mas no #### dos outros é refresco!

    Curtir

  9. Maximiliano Costa

    Pronto!!!! O noivo fez o que tinha que fazer! Vá chorar na cama que é lugar quente!!!!

    Curtir

  10. JArnaldo Nunes

    Por isso que ha alguns anos é besteira ficar noivos ou casar. Podem rotular do que quiserem, mas a verdade é que uma pessoa normal, homem ou mulher, dificilmente aceita na boa ver a pessoa que ele(a) vai casar se esfregando e beijando outra pessoa. O rapaz agiu certo porque evita assim um rancor que seria levado pela vida toda do casal, com o tempo esse cisquinho vira uma montanha e fatalmente no futuro seria jogado na cara um do outro. Começar um casamento assim é idiotice, haverá sempre uma pulga atrás da orelha, melhor seguirem sós até encontrarem, ele outra menina e ela outro rapaz. A melhor solução foi essa mesma, corta-se o mal do casal pela raiz e vida que segue.

    Curtir

  11. Eliezer Paranhos Pereira Paranhos

    Imagine o que não foi Filmado entre essa mulher e o Ricardão?

    Curtir

  12. O noivo se livrou de um problemão!

    Curtir

  13. Cortou o mal pela raiz… Se livrou de um problema.

    Curtir

  14. Alex Cardozo

    Lá vem o bando de feministas chatas de axilas peludas encher o saco, vão se danar tudo é machismo…o cara está certo…se livrou de um chifre.

    Curtir

  15. Certo está o cara. Se não dá para confiar um no outro, melhor cancelar o casamento. É claro, tem gente como o leitor -X-, que acha que o fato de outros fazerem coisas erradas é justificativa para todos fazerem o mesmo.

    Curtir