Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atrás nas pesquisas, Trump ataca mídia ‘desonesta’

Republicano deu entrevista e acusou imprensa de ser “desonesta” e errar as pesquisas de propósito

Atrás nas principais pesquisas e previsões do país, o candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a acusar a imprensa americana de ser “desonesta”. Segundo ele, algumas das pesquisas de intenção de voto elaboradas pelos meios de comunicação “erram de propósito”.

“Eu acredito que muitas pesquisas estão erradas de propósito. A mídia é muito desonesta, extremamente desonesta, e eu acho que muitas pesquisas são falsas. Eu não acho sequer que eles entrevistem as pessoas, acho que eles só apresentam números falsos”, disse o magnata nesta terça-feira à emissora Fox News.

Para Trump, os números dele na corrida eleitoral apresentaram uma melhora após essas “pesquisas falsas” e após seus “discursos muito importantes”. O republicano ainda analisou seu desempenho em diversos estados e afirmou que vai vencer em Ohio, New Hampshire, Michigan e Wisconsin.

Questionado sobre a presença de estrelas internacionais na campanha da rival Hillary Clinton, ele criticou os artistas. “Você sabe, Jay Z, a linguagem que ele usa é terrível e você sabe que ela [Beyoncé], ela fala de mim. E é inacreditável a linguagem de Jay Z e Beyoncé, é inacreditável”, acrescentou.

Especiais
Conheça as principais propostas dos candidatos
Videográfico explica o complexo processo eleitoral americano

(Com ANSA)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sei que toda a imprensa tentou evitar a eleição dele e que fizeram jogo imundo na divulgação de ‘notícias’.

    Curtir

  2. O que noticiaram aqui, não é a realidade dos fatos. Todo o Brasil é uma grande arquibancada-geral torcendo pra Hilary. Nem sabem o por quê, mas mentiram descaradamente contra o Trump.

    Curtir

  3. Quase todos os meios de comunicação, inclusive este daqui e quase todos seus bloguieiros (eu disse quase), foram completamente parciais em favor da democrata. Fiquei envergonhado de tanta sujeira e mentira publicada aqui para favorecer a Hilary.

    Curtir

  4. A imprensa esquerdopata norte-americana está atuando para derrotar Trump. Essas pesquisas são falsas e servem para despistar as fraudes que estão acontecendo lá.

    Curtir