Achado corpo de brasileira desaparecida há 15 anos

O corpo de uma pianista brasileira desaparecida em 1997 na Argentina foi encontrado nesta sexta-feira enterrado em um apartamento em Buenos Aires. O desaparecimento da brasileira era investigado pela Interpol. Pedreiros removiam o piso de um dos quartos do apartamento quando encontraram o corpo, que estava no local onde a pianista vivia com seu marido, no centro da capital argentina.

Ao lado do corpo foi encontrada uma carteira com seus documentos, segundo a fonte. Os investigadores suspeitam que a mulher teria sido assassinada por seu marido, um cidadão argentino que morreu em 2000. A polícia, que não informou o nome dos envolvidos, espera agora o resultado da autópsia para saber as razões da morte.

Quando a mulher desapareceu, em meados de 1997, seu marido foi interrogado e disse que o casal tinha tido problemas e que a mulher havia retornado ao Brasil. No entanto, ela nunca foi encontrada no Brasil e sua família denunciou o caso à polícia, o que permitiu que a Interpol abrisse uma busca pela desaparecida.

(Com agência France-Presse)