Vida Digital

 

03 de Janeiro de 2012

  • compartilhar COMPARTILHAR

Comentários


comentar

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para aprovação de comentários no site de VEJA

henrique mota

como não tenho muita pratica, fiquei muito contente, texto facio,otima explicação,otimo visual, vo deixar de ser leigo no computador. obrigado

16.02.2012

Pedro

Caro Aldrei. Compartilho da mesma dificuldade em relação a troca de cores na fonte, mas essa etapa ainda nem alcancei na verdade. Estou ainda esperando ele explicar em vídeo como eu aumento o tamanho da letra.

05.01.2012

Aldrei

Sensacional! Poderia me explicar como trocar a cor da fonte? Acho isto muuuuiiito dificil.

04.01.2012

Pedro

Mto bom mesmo! Gostei! Continue!

03.01.2012

Cristina

Olá "Bond... James Bond" =) Eu trabalho mto com o word, raramente uso Excel, aliás pouco ou nada entendo de planilhas mas essas dicas são excelentes! volta mais tá? Obrigada @Veja e ao Sr. Professor. Feliz Ano Novo :D

03.01.2012

thiago

não perca no próximo episódio: como criar um atalho para o Campo Minado em sua área de trabalho

03.01.2012

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados