18/11/2010 - 17:34

Infográfico

Caso Celso Daniel em pauta

Acusado de envolvimento na morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, em janeiro de 2002, Marcos Roberto Bispo dos Santos vai a júri popular. Quase nove anos após o crime, não há prazo para julgar os outros seis acusados – inclusive o empresário Sérgio Gomes da Silva, o “Sombra”, acusado de ser o mandante. O crime ainda é cercado de mistério.
Texto: Mirella Carvalho D'Elia / Infográfico: Tiago Maricate
 

Outros Infográficos

 
  • Informational-graphicMapa do programa Mais Médicos

    Brasil Icon-infografico

    Mapa do Mais Médicos

    Confira a distribuição, por município e partido, dos 14.462 médicos do principal programa da presidente Dilma para a Saúde
  • Informational-graphicO fator Peluso

    Brasil Icon-infografico

    O fator Peluso

    O ministro Cezar Peluso completa 70 anos em 3 de setembro, o que o obriga a deixar a corte sem proferir todo o seu voto – a menos que ele decida antecipá-lo. Para tanto, precisará da autorização do presidente do STF, que ainda não se pronunciou a respeito, e terá de enfrentar a resistência de alguns de seus pares. Confira abaixo os cenários possíveis para o caso de Peluso proferir seu voto em parte ou na íntegra.
  • Informational-graphicVoto consciente exige, antes de tudo, conhecer o que pensam e como agem os candidatos. O site de VEJA perguntou aos cinco principais postulantes ao cargo de prefeito de São Paulo a opinião deles sobre seis temas controversos e que afetam a vida da população. Celso Russomanno, José Serra, Fernando Haddad, Soninha Francine e Gabriel Chalita falam sobre assuntos ligados a violência, saúde, transportes e meio ambiente. Confira no infográfico as respostas dos candidatos:

    Brasil Icon-infografico

    Por dentro da cabeça dos candidatos

    Voto consciente exige, antes de tudo, conhecer o que pensam e como agem os candidatos. O site de VEJA perguntou aos cinco principais postulantes ao cargo de prefeito de São Paulo a opinião deles sobre seis temas controversos e que afetam a vida da população. Celso Russomanno, José Serra, Fernando Haddad, Soninha Francine e Gabriel Chalita falam sobre assuntos ligados a violência, saúde, transportes e meio ambiente. Confira no infográfico as respostas dos candidatos:
  • Informational-graphicO que Haddad fez à frente do MEC – e o que faltou fazer

    Educação Icon-infografico

    O que Haddad fez à frente do MEC – e o que faltou fazer

Ver todos
 
 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados