Tarja para o tema Campus Party
14/02/2011 - 17:59
  • compartilharCOMPARTILHAR
  • imprimirIMPRIMIR

Infográfico

A economia começa antes de arrumar as malas

Clique sobre cada item da bagagem para saber como é possível economizar antes e durante as viagens ao exterior
Texto: Beatriz Ferrari / Infográfico: Tiago Maricate
 

Outros Infográficos

 
  • Informational-graphicPresidente Dilma inicia 2012 com muito que fazer em economia

    Economia Icon-infografico

    Presidente Dilma inicia 2012 com muito que fazer em economia

  • Informational-graphicRanking de gestão dos estados brasileiros - 2011

    Brasil Icon-infografico

    Ranking de gestão dos estados brasileiros - 2011

    O indicador elaborado pela Unidade de Inteligência da Economist analisa 25 indicadores em oito categorias para formar o ranking dos melhores locais para investir.
  • Informational-graphicO mapa do café no mundo

    Economia Icon-infografico

    O mapa do café no mundo

    O Brasil é historicamente líder na produção e venda ao exterior do café em grão, além de ser importante consumidor da bebida. Estados Unidos e Europa, apesar de não possuírem grandes cafezais, também se destacam não só pela demanda interna, mas também por suas exportações. A explicação é que eles importam o grão dos produtores tradicionais, investem em seu beneficiamento – moagem, torrefação, produção de café de solúvel e formulação de ‘blends’, isto é, misturas de cafés finos – e vendem o produto por um preço maior no mercado internacional.
  • Informational-graphicUm tigre asiático no interior da China

    Internacional Icon-infografico

    Um tigre asiático no interior da China

    O desenvolvimento dos grandes centros costeiros ou próximos do litoral na China, como Pequim, Xangai e Cantão, tem sido ofuscado nas últimas décadas pelas impressionantes taxas de crescimento do interior do país. Conheça as cinco cidades que mais crescem na região.
Ver todos
 
 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados