Tarja para o tema Tsunami no Japão
 

16 de Março de 2011

  • compartilhar COMPARTILHAR
 

Tsunami no Japão

Tsunami no Japão: dia após dia

A tragédia no Japão começou em 11 de março com o mais violento terremoto já registrado no país: 9 graus na escala Richter. A ele, seguiu-se o tsunami que arrasou a costa nordeste do território. Morreram mais de 3 mil pessoas, e há mais de 6 mil desaparecidos. Estradas e ferrovias foram destruídas. Cerca de 1,8 milhão de residências estão sem energia. Confira imagens da tragédia:

Comentários


comentar

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para aprovação de comentários no site de VEJA

ROBERTO RECIFE

a nova geração esta colhendo o que o nossos passado plantou infelizmente é triste mais não podemos brincar com a natureza.

19.10.2011

Juliana

nossa eu fiquei muito abatida com isso tudo

08.08.2011

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados