Stepan Nercessian

Perfil

NOME Stepan Nercessian

IDADE

PROFISSÃO/CARGO Deputado federal (PPS-RJ), ator

Escândalos
Confira em que escândalos esse personagem se envolveu – e sua participação em cada um
  • Caso Cachoeira
    • Envolvimento

      Stepan Nercessian (PPS), nascido em Goiás mas eleito pelo Rio, recebeu R$ 175 mil do contraventor, conforme revelou o jornal Folha de S.Paulo. A maior parte do dinheiro - R$ 160 mil - seria usada na compra de um apartamento, mas acabou voltando para a conta do contraventor, porque o negócio não se concretizou. O restante serviu para pagar um camarote no Sambódromo do Rio.

      O que aconteceu

      Foi pressionado pelo partido e pediu licença temporária da legenda. "Não fiz nada escondido. Ao contrário de outras pessoas que estão envolvidas com o Carlinhos, eu nunca fui o Batman que de repente virou o Pinguim", declarou, afirmando ser amigo de Cachoeira de longa data. O STF abriu inquérito para apurar o caso de Stepan, mas arquivou a investigação em outubro de 2012. Segundo a Procuradoria-Geral da República, que recomendou ao Supremo o arquivamento do inquérito, não havia indícios de que o deputado tenha obtido vantagem indevida.

      Entenda o escândalo

      Atualizado em 27/02/2013

Untitled Document
Edição: Carolina Farina e Daniel Jelin     Reportagem: William Magalhães     Design: Sidclei Sobral     Programação: Caroline Rozendo e Lucas Dantas
Compartilhar
 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados