Zamora perde mais uma e mantém o Arsenal vivo no grupo do Fluminense

A campanha do Zamora na Copa Libertadores deste ano segue envergonhando o seu torcedor e serviu para que a disputa pela segunda vaga do Grupo 4 ficasse ainda mais disputada. Nesta terça-feira, o Arsenal, da Argentina, venceu o clube venezuelano por 1 a 0, fora de casa, e manteve vivo o seu sonho de avançar para as oitavas de final da competição.

O gol dos argentinos foi marcado por Juan Pablo Caffa, aos 29 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti. Sem marcar um tento sequer até o momento, o Zamora pouco fez para ameaçar a vantagem consolidada por ser adversário e se entregou ao estilo de jogo envolvente do meio-campo do Arsenal.

Agora, a equipe de Sarandi terá que torcer para o Fluminense vencer o Boca Juniors novamente. O Tricolor receberá o perigoso clube argentino nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Engenhão, buscando uma vitória que garantirá de vez a sua presença na primeira colocação da chave.

Com sete pontos, o Boca ainda sonha com a ponta do Grupo 4 e poderá assegurar sua classificação à próxima fase se vencer os brasileiros nesta rodada. O Arsenal, por sua vez, segue na terceira posição, com seis conquistados, e aguarda a definição do confronto do meio desta semana para traçar a sua estratégia no restante da competição.