Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro Flávio quer Paraná focado na vitória

O zagueiro Flávio Boaventura vem se consolidando como titular na defesa do Paraná Clube nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro e deve continuar na função para partida de sábado, diante do Vila Nova, no Estádio Serra Dourada. O jogador ainda acredita no acesso para a primeira divisão e sabe que para isso a equipe não pode mais perder nenhum ponto.

‘Estamos focados e vamos fazer de tudo para subir. Perder está fora de cogitação neste momento’, cravou o defensor paranista que, no entanto, alerta para possíveis armadilhas na casa do adversário. ‘Sabemos da dificuldade de jogar no Serra Dourada, mas vamos preparados para conquistar os três pontos’, acrescentou.

Boaventura lamentou os tropeços do Tricolor diante de adversários que lutam contra o rebaixamento, e espera que a sina não volte a se repetir neste final de semana, em Goiânia. ‘Os jogos mais complicados foram contra times que lutam contra o rebaixamento. Será um jogo pegado e, por isso, temos que entrar atentos desde o início’, concluiu.