Zagueiro do Newcastle é posto à venda após criticar time no Twitter

Após declarar sua insatisfação contra sua equipe em sua página pessoal no Twitter, o zagueiro José Enrique Sánchez será negociado pelo Newcastle. O espanhol, que não concordou com a oferta salarial oferecida pelo time inglês, ainda criticou os rumos tomados pela diretoria, que logo em seguida, colocou o atleta à venda no mercado europeu.

‘O clube está deixando todos os melhores jogadores do time irem embora. Você pensa que isso é culpa dos atletas?’, questionou Sánchez no microblog. ‘O clube nunca vai lutar para estar entre os seis primeiros de novo com essa política. Vocês, fãs, são os melhores, e merecem o melhor, não o que eles estão fazendo com o clube’, continuou.

O Newcastle ofereceu um salário de 50 mil libras por semana (aproximadamente R$ 125,5 mil), quantia considerada baixa pelo atleta, que ainda conta com um ano de contrato com o time inglês.

‘José errou ao colocar os comentários e eu disse a ele. É uma boa oferta que demos, mas talvez a frustração da situação tenha tirado o que ele tem de bom’, criticou o técnico Alan Pardew.