Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Willian posta foto com a mãe: ‘Juntos por toda eternidade’

Dona Zezé morreu nesta quarta em decorrência de um câncer na cabeça; ela passava por tratamentos contra a doença havia mais de dois anos

O meia Willian, do Chelsea e da seleção brasileira, publicou na internet uma homenagem a sua mãe, que morreu nesta quarta-feira após uma longa batalha contra o câncer. O jogador postou no Instagram uma foto dos dois, acompanhada de um poema.

O texto diz que ele “sentirá muito a sua falta”, mas que “ainda me conformo, pois iremos viver juntos por toda eternidade”.

Dona Zezé, como era conhecida a mãe do jogador, sofria de um câncer na cabeça havia mais de dois anos e passou por mais de cinco cirurgias no local.

Mãe No céu é o seu lugar Onde estará você agora Onde é que você mora Deixou tanta saudade Depois que daqui foi embora Pergunto por perguntar Pois tenho tanta certeza É no céu que você está Pois perto de Jesus Cristo Com certeza é o seu lugar. Pois para você ser santa Não precisa canonizar Basta ser a mãe que foi Para se santificar. Não pense que estou magoado Pelos castigos a mim dados Pois entre a mãe e o filho Sempre tudo é perdoado. Pode acreditar que estou bem Pois entre o castigo e o carinho Você fez com que eu seguisse Com certeza um bom caminho. Sinto muito sua falta isso é verdade Mas ainda me conformo Pois iremos viver juntos Por toda eternidade. Continuo aqui na terra Aos seus ensinos ser fiel Para que possa como você Também ter o Reino do céu. Aí então nos encontraremos Já desprendidos da terra Para então participar Da sonhada vida eterna. #minhaguerreira #minharainha #teamoeternamente #saudades #luto 😭🙏🏾🙌🏾 ❤️😘

A post shared by Willian Borges Da Silva (@willianborges88) on

 

Um dia antes da morte, o jogador homenageou a mãe após marcar um gol na vitória por 2 a 0 sobre a Venezuela, em Mérida.

“Fico muito feliz pelo gol. (…) Vai para minha mãe que está no hospital, minha esposa e minhas filhas, e os familiares que torcem por mim”, afirmou William ao Sportv.

Recentemente, o técnico Tite defendeu o atleta de críticas por suas atuações abaixo da média ao dizer que Willian passava por graves problemas familiares.

Na manhã desta quinta-feira, o Chelsea e a CBF enviaram condolências ao brasileiro. “Todos nós no Chelsea estamos enviando nosso amor e nossas profundas condolências para Willian e sua família devido ao falecimento de sua mãe. Estamos pensando em você, Willian”, escreveu o clube londrino. O colega David Luiz também se pronunciou. 

Guerreiro Willian! Desejamos muita força e toda a luz para superar este momento. Estamos com você! #FechadoComOWillian #ForçaWillian

A post shared by Seleção Brasileira de Futebol (@cbf_futebol) on

Descanse em paz tia Zezé! Amamos vc! Estou com vcs meus irmãos @willianborges88 e @michelewbs !!! 😭❤️ with @repostapp from @willianborges88 Mãe No céu é o seu lugar Onde estará você agora Onde é que você mora Deixou tanta saudade Depois que daqui foi embora Pergunto por perguntar Pois tenho tanta certeza É no céu que você está Pois perto de Jesus Cristo Com certeza é o seu lugar. Pois para você ser santa Não precisa canonizar Basta ser a mãe que foi Para se santificar. Não pense que estou magoado Pelos castigos a mim dados Pois entre a mãe e o filho Sempre tudo é perdoado. Pode acreditar que estou bem Pois entre o castigo e o carinho Você fez com que eu seguisse Com certeza um bom caminho. Sinto muito sua falta isso é verdade Mas ainda me conformo Pois iremos viver juntos Por toda eternidade. Continuo aqui na terra Aos seus ensinos ser fiel Para que possa como você Também ter o Reino do céu. Aí então nos encontraremos Já desprendidos da terra Para então participar Da sonhada vida eterna. #minhaguerreira #minharainha #teamoeternamente #saudades #luto 😭🙏🏾🙌🏾 ❤️😘

A post shared by David Luiz (@davidluiz_4) on