Wesley diz que se sentiu ‘querido’ e garante: ‘Voltarei mais forte’

Um dia após a confirmação de que terá de ficar afastado de seis a oito meses dos gramados devido a uma lesão ligamentar em seu joelho, o meio-campista Wesley mostrou força para combater a contusão. Nesta terça, ele comentou a situação vivida apenas em seu quarto jogo pelo clube, e garantiu que vai aprender com tudo isso.

‘Nada nessa vida é por acaso e tenho certeza que será uma lição para que eu volte ainda mais forte. Tudo isso serviu também para eu saber o quanto sou querido, já que muitas pessoas entraram em contato, me dando força e passando mensagens positivas. Só tenho a agradecer aos meus companheiros e à torcida do Palmeiras’, declarou.

Apresentado no último dia 27 de março, o jogador não conseguiu emplacar, participando dos duelos contra Paulista, Mirassol e Guarani, pel Estadual, e diante do Horizonte-CE, pela Copa do Brasil. Frente ao Bugre, no entanto, sofreu uma entrada dura com poucos minutos de bola rolando e não conseguiu permanecer em campo na sequência.

Como já havia ficado quase um mês parado antes da estreia, o atleta vai completar quase uma temporada inteira fora da equipe, mas sinaliza que nada disso vai atrapalhar em sua recuperação.

‘Isso tudo servirá para amadurecer. Agora, vou focar na cirurgia e depois me dedicar à recuperação para voltar o quanto antes aos trabalhos’, comentou.

Em seu site oficial, o clube de Palestra Itália ainda fez um pedido para que os torcedores mandem declarações de apoio ao reforço.