Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wendell se firma titular e é a novidade do Paraná na Copa do Brasil

O Paraná Clube realizou o último treino antes de encarar o jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2012, diante do Ceará, em Fortaleza. O técnico Ricardo Pozzi confirmou durante os trabalhos a entrada do estreante Wendell, que substituirá o lesionado Bruninho. O meia paranista sabe que terá a importante tarefa de municiar o ataque, e está confiante para exercer a função.

‘Procuro trabalhar bem as jogadas, criando chances de gol e ajudando meus companheiros’, disse o jogador, que garante estar adaptado ao futebol moderno, que exige eficiência na armação das jogadas, mas também força para marcar. ‘Com a bola nos pés, tenho a função de fazer o time jogar, mas também procuro ajudar na defesa quando necessário’, explicou.

Com apenas duas semanas de Tricolor, Wendell acredita que já teve tempo para se entrosar com o grupo e está preparado para mostrar serviço e assegurar um lugar entre os titulares. ‘Estou bem entrosado com o time, e espero render bem na sequência do ano. O Paraná confiou em mim, e vou procurar retribuir isto com resultados’, concluiu.