Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wellington tem certeza de vitória sobre Inter e outras 9 pela taça

Em 2008, o São Paulo estava a quatro pontos do líder a dez rodadas do fim do Brasileiro, panorama igual à edição atual, e foi campeão com oito vitórias e dois empates na reta final. Neste ano, contudo, o time sonha com mais. Confiante, Wellington acredita não só no fim do jejum de quatro jogos sem vencer, mas em aproveitamento de 100% até o último compromisso.

‘Nosso objetivo desde o começo é ganhar todas. Infelizmente não vencemos há quatro jogos, mas contra o Inter vai mudar tudo. Seremos campeões ganhando os dez jogos’, previu o volante, abrindo um sorriso para caracterizar seu otimismo.

Nas contas da diretoria e de Rivaldo, o mais velho do elenco, não é necessário o atual terceiro colocado ser tão eficiente. A conta é de, pelo menos, sete vitórias e a busca de um ou dois empates para assegurar o sétimo título nacional ao clube. Mas Wellington quer mais.

O jogador é dono de declarações sempre positivas. Antes de enfrentar o Bahia, falou em certeza de vitória para Adilson Batista ganhar a primeira no Morumbi e o Tricolor aplicou 3 a 0 nos nordestinos. Agora, o meio-campista não tem dúvidas de que o Inter será derrotado nesta quarta-feira, na Arena Barueri.

‘O dia a dia está diferente, nosso pensamento é positivo. Já estávamos pensando assim e a vitória não veio, mas agora com certeza vamos ganhar’, frisou o camisa 5, até minimizando a derrota para o Flamengo e os empates com Corinthians, Botafogo e Cruzeiro.

Uma derrota diante do Colorado, entretanto, não fará o Tricolor focar somente a conquista de uma vaga na Libertadores da próxima temporada. ‘Faltam dez jogos, ainda pode acontecer muita coisa. O nosso pensamento é sempre positivo’, insistiu Wellington.