Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wellington Paulista espera ajuda da torcida no Cruzeiro

Por AE

Belo Horizonte – Suspenso do primeiro jogo das semifinais do Campeonato Mineiro, o atacante Wellington Paulista não pôde ajudar o Cruzeiro a evitar a derrota por 3 a 2 para o América-MG, domingo passado, na Arena do Jacaré. No próximo fim de semana, ele estará em campo no mesmo estádio, contra o mesmo adversário, e quer ao apoio da torcida para ajudar a equipe a reverter a desvantagem e avançar à final do Campeonato Mineiro.

“Só tenho que reforçar e pedir ao torcedor do Cruzeiro que vá ao estádio no domingo. É uma semifinal e vamos em busca de uma vaga na decisão. Todo mundo quer ver a gente na final, e a torcida será importante para nos ajudar. Então, que ela compareça e lote a Arena do Jacaré, para que a gente possa fazer um excelente jogo no domingo”, comentou o atacante, querendo ver a Arena do Jacaré cheia para a partida que começa às 16h.

A volta de Wellington Paulista deve reduzir o espaço de Bobô. O atacante vinha sendo pouco aproveitado, mas entrou no segundo jogo de domingo passado e marcou um gol, o primeiro do Cruzeiro na partida. Agora ele espera continuar a ter algumas oportunidades.

“O Cruzeiro tem um elenco bom, um elenco de qualidade, e não são apenas os 18 que vão para os jogos, mas todos que fazem parte do elenco. Agora voltam outros jogadores e o time fica ainda mais forte. Espero ter mais uma chance, participar do jogo. Estou aqui para ajudar”, destacou.