Walter, Léo e Diego Renan desfalcam o Cruzeiro

Por AE

Belo Horizonte – O técnico Vágner Mancini foi surpreendido com três notícias ruins na manhã deste sábado, quando comandava o último treino do Cruzeiro antes da partida de domingo diante do Uberaba, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O lateral Diego Renan, o zagueiro Léo e o atacante Walter apresentaram contusões e serão desfalque da equipe.

Diego Renan sofreu um estiramento de grau dois na coxa direita, enquanto Léo teve o mesmo problema, mas na coxa esquerda. Ambos devem ficar afastado por 20 dias. Já Walter se contundiu durante o treinamento e foi imediatamente vetado pelo departamento médico. Ele começou a fazer tratamento com gelo, mas só saberá a real gravidade da contusão depois de uma avaliação.

Antes mesmo da lesão, Diego Renan já seria poupado da partida deste domingo, justamente para não ter nenhum tipo de problema muscular. Por este motivo, Leandro Guerreiro, Anselmo Ramon e Wallyson também estão fora do confronto, enquanto Montillo é mais um desfalque, mas por suspensão.