Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wallyson recebe elogios e pode substituir W. Paulista no Cruzeiro

Depois da fraca campanha do Cruzeiro no Brasileirão do ano passado, e também por conta de uma lesão, Wallyson iniciou 2012 no banco de reservas. O atacante pode receber a primeira chance como titular nesta quarta-feira, na estreia do time na Copa do Brasil, já que o dono da posição, Wellington Paulista está suspenso por ter sido expulso no último jogo do Nacional de 2011.

‘Temos a opção de entrar o Walter ou o Wallyson, ainda vai ser decidido. Não sei se até o jogo alguém vai sentir alguma dor, então não dá para adiantar nada’, desconversou o técnico Vágner Mancini.

Apesar do discurso, Wallyson é o favorito para assumir a vaga no ataque da Raposa. Além de já ter ganhado uma chance ao longo do duelo deste sábado com o América-TO, o jogador agradou e recebeu elogios do treinador.

‘O torcedor gosta, eu também. Ele entrou e foi bem, mostrou que está voltando à sua forma ideal. Mas tenho que ter cuidado para não forçar demais. Até o jogo eu vou decidir’, declarou Mancini.

Se depender apenas da condição física, Wallyson garante estar pronto. ‘A dor já sumiu, estou 100%. A confiança está voltando, estou muito feliz, voltando aos poucos, quase fiz um gol. Mas quem decide é o professor’, disse o atacante, que, além de poder substituir Wellington Paulista na estreia da Copa do Brasil, pode também ser titular no fim de semana, contra o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro, do qual o camisa 9 está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.