Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

W. Paulista projeta bom Brasileiro e minimiza polêmicas com Adilson

Eliminado do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil, e ainda sem um treinador definido, o Cruzeiro segue trabalhando, visando a estreia no Brasileiro, marcada para o dia 20 de maio, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, contra o Atlético-GO. A Raposa tem que cumprir perda de mando de campo imposta pela CBF, e por isso, que o duelo contra o Dragão será no Triângulo Mineiro.

O avante Wellington Paulista quer apagar a impressão ruim deixada nas competições do primeiro semestre, e para isso, projeta uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. O jogador destaca que este é momento de dar a volta por cima e reconquistar a confiança da torcida cruzeirense.

‘O mais importante é trabalhar motivado para dar a volta por cima, eu sempre fui muito firme nisso e quero dar a volta por cima. Sempre coloquei isso. No ano passado, quando estive muito mal, eu coloquei isso e, neste ano, comecei muito bem. Já coloquei para meus companheiros, agora é a hora de dar a volta por cima, começar o campeonato muito bem e dar as vitórias à torcida cruzeirense’, disse.

Questionado sobre a possibilidade de o Cruzeiro contratar o técnico Adilson Batista, para comandar a equipe no Brasileiro, Wellington Paulista afirmou que a torcida vai gostar já que o treinador teve uma boa passagem pela Toca da Raposa. O atacante celeste, no entanto, não escondeu que teve algumas discussões com Adilson no passado, mas acredita que não terá problemas para voltar a trabalhar com o técnico caso ele seja o escolhido pela diretoria.

‘É um cara que teve muitas vitórias no Cruzeiro, chegou à final de Libertadores. O Cruzeiro sempre chegou à Libertadores quando ele esteve aqui. Acho que a torcida vai gostar, porque ele fez grande trabalho aqui. Claro que com ele e eu de cabeça quente, houve polêmicas, mas é do futebol. Ele sempre me ajudou bastante. Se vier, ele conhece o Cruzeiro e o grupo que está aqui’, comentou.