Vôlei x natação: Ana Paula e Joanna Maranhão batem boca por Aécio

Nadadora ironizou apoio da ex-jogadora de vôlei ao senador afastado pelo STF. Ana Paula rebateu dizendo: 'Vença alguma coisa na vida"

A nadadora Joanna Maranhão e a ex-jogadora de vôlei Ana Paula, duas figuras do esporte conhecidas por seu engajamento político nas redes sociais, usaram o Twitter nesta quinta-feira para discutir sobre o afastamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG). Joanna provocou a ex-atleta, que fez campanha para Aécio nas eleições presidenciais de 2014. Ana Paula, então, respondeu com uma alfinetada sobre o currículo esportivo da nadadora.

“Oi, Ana Paula, vi que você apagou os posts do Aécio, queria saber se está tudo bem?”, ironizou Joanna Maranhão, que recentemente se filou ao PSOL. “Não apaguei, não, Joanna, está lá. Tenho caráter e a decência de dizer que corrupto deve pagar. E você? Vamos lá, tente, vença alguma coisa na vida”, rebateu Ana Paula.

Joanna, então, também recorreu à ironia. “Tens razão, sou uma sem decência fracassada. Disputa de currículos, isso é MUITO maduro e progressista”. Ana Paula voltou a rebater: “Pode chorar, não me preocupo. Apesar dos pesares, sei que você sabe nadar e não vai se afogar nas suas lágrimas. Beijos de Luz”.

Ana Paula, de 45 anos, conquistou a medalha de bronze com a seleção brasileira nos Jogos de Atlanta-1996, além de três títulos de Grand Prix, uma medalha de prata no Mundial e outra na Copa do Mundo. Joanna Maranhão, 30, tem três medalhas de prata e cinco de bronze em Jogos Pan-Americanos e segue em atividade.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. ANTONIA TERESINHA SABOIA

    Joana Maranhão vai te catar! Se tu tens bandido de estimação, problema teu! Recalcada!

    Curtir

  2. Reginaldo Quadros

    Cadê os coxinhas paneleiros da Avenida Paulista usando camisas da CBF, fazendo a coreografia do pato da FIESP e gritando eu votei no aecinho!!!!!!

    Curtir

  3. Joel Carvalho

    Reginaldo Quadros, parece que está clara a diferença entre imbecis eleitores/militantes do PT e da esquerda em geral, como essa sua colega atoleimada, a Joana Maranhão, e entre eleitores eventuais do crápula do Aécio. Os que votaram nesse crápula, pedem punição ao cafajeste, enquanto pilantras de carteirinha como você e a tonta da Maranhão, vivem defendendo bandidos vermelhos e os têm em alta estima e consideração. Notou a grande diferença, seu FDP?

    Curtir

  4. Joel Carvalho

    Essa Joana Maranhão é só mesmo um rostinho lindo de uma carreira fracassada. Nada mais adequada a uma idiota, filiar-se ao PSol. Iguala-se à outra que ainda mantém postagens favoráveis ao crápula do Aécio.

    Curtir

  5. Rafael Lucena

    Fez campanha pra Lula & Dilma – Lindo, inteligente; Fez campanha pra Aécio – Feio, burro; Maturidade…

    Curtir

  6. Everton Pereira

    Vcs duas estão acima de tudo isso ai, não vale a pena. Não desistam nunca de serem brasileiros e do Brasil, mesmo que aqueles em quem acreditamos nos decepcionam. Eles tem que subir muitos e muitos degraus para chegar perto dos pés de vocês.

    Curtir

  7. Quem votou no Aecio
    – tu errou vai pra cadeia, não tem mais meu voto.
    Quem votou no Lula
    – tu é santo e sempre vou votar em você.
    Realmente é uma briga do sábio contra o ignorante interesseiro.

    Curtir