Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Visando temporada nos EUA, ‘Djoko’ e Wozniacki treinam juntos

Principais tenistas da atualidade, o sérvio Novak Djokovic e a dinamarquesa Caroline Wozniacki treinaram juntos nesta terça-feira, e a musa do tênis não perdeu a oportunidade de postar a foto em seu perfil do Twitter.

‘Que treino hoje [terça-feira] com o número um do mundo, Novak Djokovic! Ele joga tão bem’, compartilhou a tenista dinamarquesa com seus seguidores na rede social.

Os dois jogadores moram em Mônaco (Monte Carlo) e aproveitaram a proximidade para trocar bola juntos. Djokovic, número um do mundo no masculino, e Wozniacki, número um do ranking feminino, estão se preparando para a temporada norte-americana em quadra rápida.

Campeão de Wimbledon, Djokovic volta às quadras no Masters 1000 de Montreal. O sérvio conquistou os quatros torneios Masters 1000 que disputou no ano (Indian Wells, Miami, Roma e Madri) e aumenta a expectativa pelo nono título da temporada.

Após o torneio canadense, o sérvio segue para Cincinnati e depois viaja para Nova York, onde disputará o Aberto dos Estados Unidos, último Grand Slam do ano. Em setembro, Djoko irá se juntar à equipe da Sérvia na semifinal da Copa Davis.