Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vilson Tadei comanda treino em dois períodos para recuperar o Guará

O Guaratinguetá se reapresentou nesta segunda-feira para iniciar a prepração da equipe que retornará a campo na quinta-feira, em um duelo de desesperados contra a Cantanduvense. Para isso, o treinador comandará atividades em dois períodos no centro de treinamento do clube, visando à recuperação física de seus atletas.

‘Fizemos um trabalho físico agora de manhã, no qual resolvi poupar o Jaílson e o Nenê, que estavam sentindo algumas dores, mas nada para se preocupar. À tarde, vamos fazer um tático, já visando o próximo confronto’, destacou o comandante da Garça.

Para o duelo diante da Catanduvense, Vilson Tadei não poderá contar com Daniel e Baggio, que foram expulsos diante do Palmeiras e precisarão cumprir suspensão automática. No entanto, o técnico não deu pistas sobre quem escalará como titular e manteve o mistério para tentar surpreender o seu adversário.

Na 19colocação no Paulistão, o Guaratinguetá soma apenas três pontos e precisa começar a vencer para não se preocupar com o rebaixamento nas últimas rodadas da competição. O desempenho abaixo do esperado gerou, inclusive, uma série de dispensas no elenco profissional da equipe e uma mudança de postura foi cobrada pelos dirigentes do clube durante a última semana.