Vila Nova já se vê classificado e técnico estuda poupar pendurados

O Vila Nova está praticamente classificado para as semifinais do Campeonato Goiano. Praticamente porque uma vitória do Aparecidense sobre o líder Goiás por 19 gols de diferença poderia deixar, somado com um tropeço diante do Crac, poderia deixar o Colorado em quinto lugar. O absurdo da situação faz os jogadores da equipe já se considerarem na próxima fase do Estadual.

‘Graças a Deus conseguimos nosso objetivo inicial, que era se classificar para as semifinais, mas sabemos que não conquistamos nada ainda. A classificação era obrigação’, declarou o volante Evandro, que, empolgado, foi além e falou em título para o Vila, apesar da superioridade dos rivais Goiás e Atlético-GO até aqui. ‘Eu não posso só me contentar com classificação. Com certeza, pensamos em ser campeões’, completou.

O otimismo faz o técnico Robélio Schneiger pensar em poupar aqueles jogadores que estão com dois cartões amarelos e correm risco de defalcar o Colorado na primeira semifinal. São os casos de Rondinelly, Evandro e Patric.

De qualquer forma, o comandante será obrigado a promover alterações em relação ao time que empatou por 1 a 1 com o Rio Verde. Suspensos, o goleiro Júlio César e o zagueiro Rafael Vaz darão lugar a Juan e Túlio, respectivamente. O defensor César Gaúcho, recuperado de lesão, pode ser outra novidade.