Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vídeo mostra Neymar empurrando adversário em escadaria

Atacante brasileiro se desentendeu com zagueiro português do Granada. Após encaradas, xingamentos e empurrões, dupla foi contida por companheiros

Neymar adicionou mais um item a sua coleção de confusões com adversários no último sábado. Durante a vitória sobre o Granada por 1 a 0 no Camp Nou, o brasileiro se desentendeu com o zagueiro Rubén Vezo dentro de campo. Imagens captadas por uma emissora espanhola mostraram que a briga se estendeu à entrada do vestiário, onde Neymar empurrou o adversário em uma escadaria. Os brigões tiveram que ser contidos por companheiros.

O programa espanhol El Chiringuito de Jugones, do canal Mega, flagrou os detalhes do incidente. A rixa teve início após uma falta cometida por Neymar em Isaac Cuenca. O português Vezo, então, foi tirar satisfações com o brasileiro, que não se intimidou e respondeu com xingamentos e uma encarada. Ambos receberam cartão amarelo.

Neymar, então, fez um gesto como se convidasse o adversário a resolver as diferenças depois da partida. Vezo se animou após a derrota, passou por Neymar e faz um sinal como se o aguardasse nos vestiários. Neymar, então, empurrou o português, que caiu na escadaria do Camp Nou. Um auxiliar do Barcelona conseguiu conter Vezo, mas não evitou que Neymar também caísse na confusão. Após a partida, os jogadores de ambas as equipes evitaram comentar o ocorrido.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. 100% Jesus?
    Sei…

    Curtir

  2. Neli Aparecida de Faria

    O que esperar desse senhor? Falta ética. Deveria ser superior. NO Santos ele menoscabou um menino de um time pequeno do Nordeste. Jogou o Mundial de 2011 comprometido com o barcelona. E um dia amei esse cara.

    Curtir