Vídeo: corintiano é espancado em briga de torcidas em Curitiba

Confusão aconteceu nos arredores do estádio Major Couto Pereira. Morte chegou a ser confirmada por delegado, antes de desmentido

Um homem foi espancado na manhã deste domingo em um confronto entre as torcidas de Coritiba e Corinthians, times que se enfrentariam pelo Campeonato Brasileiro às 11 horas. A confusão aconteceu por volta das 8h30 na frente do portão principal do estádio Major Couto Pereira, em Curitiba. A morte chegou a ser confirmada a VEJA pelo delegado Clovis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe). Porém, logo depois, Galvão afirmou ter passado a informação errada. 

De acordo com a Polícia Civil, o torcedor, que ainda não foi identificado, foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador. De início, divulgou-se que ele não teria resistido aos ferimentos. Contudo, alguns minutos depois, a polícia voltou atrás. O corintiano chegou inconsciente ao hospital, em estado grave.

Outros quatro feridos foram atendidos no estádio – um deles com lesões na cabeça – e não correm risco de vida.

Imagens de um vídeo que circula na internet mostram um ônibus da torcida do Corinthians sendo atacado por pedradas. Depois, o corintiano é espancado com pauladas e chutes por torcedores do Coritiba, mesmo já estando caído no chão.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Silvia Valle

    Absurdo. Bando de selvagens.

    Curtir

  2. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Cambada de vagabundos! Esses monstros deveriam morrer na cadeia. Que a polícia identifique ou que corintianos o façam antes e mandem esses monstros pras garras do capeta o mais rápido possível.

    Curtir

  3. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    O Coritiba deveria ser penalizado urgente, antes mesmo da partida.

    Curtir

  4. A outra gangue, a de Brasília, mudar o código penal que também é da década de 40, nem pensar, porque pode sobrar pra eles e seus filhos. Reformas não é só na área trabalhista e da previdência. Ah, todos cobram da Polícia, mas pergunta pro delegado qual a pena que esses marginais se forem presos podem pegar?

    Curtir

  5. Wagner Silvestre

    Gosto menos e menos de futebol, principalmente agora que meu filho nasceu. Sabe quando vou levá-lo num estádio de futebol pra ver um jogo? NUNCA! E tb nem futebol e si quero ensinar a ele, esporte que tem as bases destruídas (vale a mentira, violência, maldade, preconceito, homo/xeno/fobia e etc etc – se o camarada for contra isso tudo não serve). Quero meu filho longe desse ambiente.

    Curtir

  6. Amilcar Carvalho

    Aonde estava a “polícia”???

    Curtir

  7. Oscar Pereira Leite Jr.

    Quando a notícia está equivocada, a Veja não faz a atualização? Um assinante a menos!

    Curtir

  8. O coritiba deveria perder todos os pontos dessa partida e do resto do Brasileirão para esses fanáticos aprenderem. Fora a ação criminal aos criminosos

    Curtir

  9. Amilcar, com todo respeito, PM não é vigilante. O que tem que haver é punição servera. Mas, se nem os criminosos de brasilia e agora 1 dos EUA são presos, imagina se vai acontecer alguma coisa

    Curtir

  10. vergonhoso. triste. lamentável…

    Curtir